No mundo da Luna

10644172_857360430982599_949025389225762503_o

PS: Não há spoilers neste post. 😉

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.

Hoje, finalmente, terminei de ler meu querido livro

Eu amei! O começo é um pouco parado, mas o meio e o fim é aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler.

É um romance um pouco clichê e com várias declarações lindas de amor durante o livro. Lendo o livro eu consegui sentir até aquele friozinho na barriga de quando estamos saindo pela primeira vez com aquele cara por quem somos apaixonadas, sabe? Fiquei apaixonada pelo vilão que vira mocinho junto com a personagem principal do livro e consegui entender os sentimentos que a mesma passava ao se meter nas confusões amorosas.

A história é sobre uma jovem jornalista que tem o sonho de ter uma coluna de revista, porém ela é apenas a secretária da revista e não vê muito futuro, pois o chefe nem o nome dela ele acerta. Ela odeia o chefe, porém em uma reunião de pauta onde uma das jornalistas fora contratada pela revista concorrente, o temido chefe dá a coluna de horóscopo para a secretária da revista e, então, descobre seu verdadeiro nome, Luna.

A trama começa a se desenrolar e o mundo de Luna vira de cabeça pra baixo, o chefe acaba de sair de um relacionamento e Luna toma um bolo do carinha que ela está afim, eles se encontram no restaurante do hotel por pura coincidência, onde o chefe está hospedado, e  acabam tomando muitas tequilas juntos e subindo para o quarto do mesmo.

A história me deixou interessada e é uma leitura muito gostosa e leve, gostei muuuito!

Super recomendo.

Beijinhos :*

2 comentários sobre “No mundo da Luna

  1. @simonebenvindo disse:

    Nossa pela sua opinião me deu vontade de ler, não sou muito de ler livros deste tema, mas fiquei curiosa e a proposta do livro o deixou bem interessante. Acho que na verdade é porque eu me identifiquei rs, não vou com a cara do meu chefe rs, gostei da dica, beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário