Qual foi a última coisa que você fez pela primeira vez?

É gente, isso mesmo! Qual foi a última coisa que você fez pela primeira vez?

Eu estava pensando outro dia qual tinha sido a última coisa que eu fiz pela primeira vez e conversei sobre isso com uma amiga minha. Fiquei pensando mais tarde sobre essa pergunta e deduzi que é importante a gente estar sempre fazendo coisas novas, você já se respondeu a essa pergunta?

Se você, assim como eu, não consegue viver em uma rotina muito parada e está sempre planejando coisas novas, lugares diferentes essa pergunta é super fácil de ser respondida, agora se sua vida já é mais rotineira, seria legal você lembrar qual foi essa última vez da primeira vez e atualiza-la, o que acha?

Quando somos mais novos tudo é novo e novidades estão aparecendo que nem carro preto na rua, mas quando a gente começa a trabalhar e construir uma família as coisas vão mudando um pouquinho e as novidades começam ser cada vez mais raras, mas não é por isso que não podemos arrumar jeitos novos de encontrar coisas novas para fazer, não é mesmo?

Pense nisso, e pense também, em lugares, experiências, planos e aventuras que você tem vontade de vivenciar e não deixe ninguém interferir nesse seu desejo, chame-o para ir junto com você, se possível.

Uma frase clichê que eu acredito: “A vida é muito curta” ,então, seguindo essa frase, não deixe de fazer as coisas que você quer por comodismo, ou seja lá a razão que for, apenas faça.

Beijinhos!

Anúncios

10 comentários sobre “Qual foi a última coisa que você fez pela primeira vez?

  1. icebookcream disse:

    Sexta-feira eu comi Mc Fish pela primeira vez, pode parecer bobo, mas era algo q eu queria experimentar, porque sempre acabava pedindo os mesmos lanches. Foi bom, é bom estar aberto a novas possibilidades, porque a vida é cheia delas. Amei esse post, me fez refletir.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mari Zam disse:

    A última coisa que fiz pela primeira vez foi pintar meu cabelo em degradê colorido, do lilás pro azul. ficou lindo, mas agora está dando um trabalho danado pra manter. o importante foi testar e sair da zona de conforto. acho que é essa a ideia, né? 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Tathyanna Christina disse:

    3 meses atrás comecei a praticar artes marciais! Coisa que tinha vontade desde adolescente, mas nunca fiz por causa do preconceito dos meus pais. Me apaixonei e descobri um universo de novas possibilidades!!! Mas seu post me fez pensar sobre isso e descobri que está na hora de experimentar algo pela primeira vez de novo!! =)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s