Novidades: Tratamento Ortomolecular.

7af1dc86f4f9448431c94f8a27199e9f                                                                                                                 (Foto: Pinterest)

Olá, gente!!!

Sei que estou meio sumida aqui do Projeto Tchau Gordurinhas, mas é porque estou tentando ao máximo não comer besteiras, mas tá complicado porque eu estava de tpm, ai já viu né? Mas agora já passou e ontem eu já voltei pra academia e fiz escada, sabe aquela escada infinita? pois é! Aquilo lá queima que é uma beleza!

Eu também tenho uma novidade pra vocês! Vou começar um tratamento ortomolecular, esse tratamento funciona mais ou menos assim; é um tratamento para regular os nutrientes no nosso corpo e retirar os nutrientes que estão sobrando nele também. Segundo a revista Viva Saúde é um tratamento com a  finalidade de repor minerais, vitaminas e corrigir e eliminar os radicais livres (que causam envelhecimento das células) no organismo. É baseada no equilíbrio das funções vitais do corpo e trabalha com substâncias naturais e reeducação alimentar. 

O meu tratamento terá duração de 6 meses e funcionará assim: vou fazer um exame de sangue e de acordo com o resultado do exame a médica vai fazer 6 formulas pro meu organismo, ai cada mês do meu tratamento eu vou tomar uma formula diferente para equilibrar e deixar meu organismo certinho, ele ficando certinho, por consequência, o sono, a pela, a unha, os cabelos melhoram, ficam mais fortes e saudáveis e a gente acaba emagrecendo.

Estou muito animada com esse tratamento e assim que eu começar vou postando aqui no blog pra vocês como eu estou me sentindo, o que mudou, o que não mudou e continuo falando sobre minhas doidices durante o período.

Espero que vocês me acompanhem e que também se inspirem pra ter uma vida mais saudável.

Beijinhos :*

9 comentários sobre “Novidades: Tratamento Ortomolecular.

Deixe um comentário

