Livro: Lembra de mim?

Olá, geeeente!

lembra_de_mim

Faz muito tempo que eu não posto os livros que eu estou lendo aqui no blog, né?! Na verdade o último livro que eu li foi o Não se apega, não. Eu gostei tanto desse livro que depois dele fiquei procurando outros e nenhum me chamava tanta atenção. 

Maaaaas depois de procurar muuuito encontrei e comprei um que eu to gostando muito, é o Lembra de mim? da Sophie Kinsella. Ele por enquanto ta me lembrando bastante o Uma curva no tempo, eu amei esse livro e to gostando muito do Lembra de mim? também. Essa escritora é super famosa e os livros dela são super legais, eu quero muito ler o Fiquei com seu número que é dela também, só não comprei ainda porque em todos os lugares que eu vou ele está esgotado. Imaginem o quanto deve tá vendendo hahaha.

Eu ainda estou no quarto capítulo, mas até agora está muito divertido! A história é sobre uma moça que a vida dela está péssima, então ela sofre um acidente e não se lembra de nada que aconteceu, ela se lembra de um acidente na noite anterior, porém essa noite existiu há 3 anos. Ela acorda no hospital com um corpo mais magro, cabelo arrumado, unhas feitas, bolsa de grife, dentes arrumados e descobre que está casada, porém ela não faz ideia de quem é o marido dela e como tudo isso aconteceu com ela.

Estou adorando o livro e acho que virão grandes surpresas por aí.

Lembra de mim? – Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

Beijinhos :*

7 comentários sobre “Livro: Lembra de mim?

  1. Débora Crystina disse:

    Talvez esse seja o único livro da Sophie que eu não gostei. Eu tenho um certo bloqueio – trauma de infância – com assuntos que envolvem traíção, divórcio ou morte. Mas eu amo a Sophie ❤️

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário