Uma Curva no Tempo

Geeente, oiii!

122631118_1GG

Eu tinha feito um post falando sobre os livros que eu queria ler em Junho, e consegui terminar  Uma Curva no Tempo, Dani Atkins, e o Amor ao Pé da Letra já comprei também e vou começar ele essa semana.

Eu amei o livro Uma Curva no Tempo, é um livro super fácil a leitura, com sacadas geniais da autora. O fim é surpreendente e eu fiquei apaixonada por ele.

Esse livro é aquele do tipo que você não consegue parar de ler porque quer saber logo o desfecho e descobrir como pode estar acontecendo aquilo com a personagem.

Tem um romance muito fofo durante a história e faz os leitores perceberem como uma vida perfeita nem sempre é tão perfeita assim e que, as vezes, nossos melhores amigos são uma das pessoas mais importantes de nossas vidas. Adorei o livro e adorei a mensagem que ele passa.

Recomendo suuuuper essa leitura.

Beijinhos :*

Um comentário sobre “Uma Curva no Tempo

Deixe um comentário

