Treino em dias frios!

Olá, lindinhos e lindinhas!

Hoje o dia aqui em SP acordou com cara de segunda-feira, chovendo, cinza e em média com 15ºC, ou seja, típico dia pra ficar na cama o dia todo, mas eu sou uma pessoa estranha e acordei com a maior vontade do mundo de ir treinar. Acordei umas 9h e partiu academia!

Eu, particularmente, gosto muito mais de treinar quando está frio do que no calor do Saara, não gosto de calor, minha pressão é baixa, então no calor tenho preguiça até de levantar da cama pra ligar o ventilador, imagine de ficar correndo em cima de uma esteira suando igual um camelo no deserto (será que eles suam mesmo?! hahahaha).

Antes de treinar comi apenas 4 bolachinhas de água e sal, fiz 20 minutos de esteira (ps: não tenho paciência nenhuma de ficar andando sem sair do lugar, odeiiiio), fiz 15 minutinhos de bike, correndo bastante, segundo a maquina andei 5km e 30 minutos de transport.

De todos os aparelhos, o que eu mais gosto é o transport, ele não me deixa tão entediada e consigo me movimentar bem, então sempre tenho a impressão que gasto muito mais calorias nele do que nos outros.

IMG_6450PS: essa foto do transport parece que eu estava na velocidade 18,9, né? mas não, era 10,9 mesmo! Acho que 18,9 a pessoa sai voando do aparelho HAHAHAHA.

Fiz uns exercícios de braço também pra perder o tchauzinho, mas parece que ele nunca vai deixar de me pertencer, infelizmente. Eu to investindo mais em exercícios aeróbicos, estava pegando firme na musculação e acabei meio que “engordando”, porque meus músculos começaram crescer e minhas gordurinhas não foram embora, então decidi primeiro perder gordura e depois enrijecer meus músculos.

Depois do meu treininho aeróbico comi uma tapioca de creme de queijo minas light com milho fresco. Agora vou aproveitar esse dia nublado e friozinho pra fazer minhas coisas e amanhã tem mais treino.

Beijinhos :*

6 comentários sobre “Treino em dias frios!

Deixe um comentário

