Nao se iluda, não

capa_naoseiludanao_01d

Oi, gente!!!

Hoje vou falar sobre um livro que eu to lendo e que eu to amando de paixão.

É o “Não se iluda, não” da Isabela Freitas, ela escreveu o “Não se apega, não” também e foi o maior sucesso entre as meninas, eu li o primeiro livro e gostei muito.

Assim que lançou o segundo livro dela eu já corri pra comprar, quando chegou aqui em casa eu já comecei a leitura. Assim como o primeiro livro, ele é muito dinâmico, a leitura te prende e tenho certeza que se não for tão bom quanto o “Não se apega, não” ele vai ser melhor.

Eu adoro as dicas que ela dá, me identifico com várias coisas e situações que ela relata no meio da história. Adorei a cor da capa, é roxa! HAHA e adoro também os títulos dos capítulos.

Eu ainda to no meio do livro e to amando, super recomendo essa leitura.

Vocês já leram algum desses dois livros? Gostaram?

Beijinhos :*

Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta.
Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe… Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo.
Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de “Não se apega, não”. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.
7 comentários sobre “Nao se iluda, não

  1. disse:

    Esse eu nunca li, cheguei a dar uma olhada no “Não se Apega Não”, mas nunca o li de verdade, mas pretendo \o/ haha adoro as frases que ela escreve 😉
    curti o post, beijinho! :*
    ~ se puder dar uma passada no meu blog, ele é novo e adoraria sua visita! 😀 obrigado!! \o/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

