Destino Final

Ela começou de novo pela quarta vez, mas mesmo assim o medo, o frio na barriga, a ansiedade, a insegurança, as dúvidas estavam lá presentes, talvez, até mais intensas do que da primeira vez.

Ela não sabia o que a esperava, não sabia se dessa vez daria certo, se essa seria sua última vez, ou se seria só mais uma entre outras que ainda estavam por vir, mas lá no fundo ela torcia com toda a alma e o coração pra dar certo e não precisar passar por isso outras vezes, mas ela sabia que isso não dependia somente dela e que seria necessário muito esforço, dedicação, paciência e persistência pra concluir seu objetivo mais intimo.

Havia cobrança de todos os lados, família, amigos e conhecidos.. os amigos muitas vezes não entendiam o motivo por não estar disponível como antigamente, a família reclamava da ausência nas reuniões de domingo e até os conhecidos, como professores da academia, perguntavam pelo seu sumiço.

Nunca ninguém disse que seria fácil, que as pessoas iriam entender, te apoiar, incentivar, ou ao menos respeitar suas decisões. As pessoas falam que ficam felizes pelos sucessos, felicidades dos outros, mas até que ponto? Até não interferir na vontade própria ou não ir de encontro com as expectativas esperadas?

O caso descrito nos primeiros parágrafos poderiam ser exemplos de diversas situações, como relacionamentos, faculdade, emprego, mudança de casa, etc… Cada pessoa interpretou, provavelmente, na situação que mais se adequa no momento. A mensagem a ser passada é sobre persistência, a importância de acreditar nos seus objetivos e sonhos e, não desistir por falta de incentivo, por inundações de críticas e problemas que irão aparecer. Seja firme, forte e focado, se o caminho precisar mudar, mude, mas tenha o destino final sempre em mente. A nossa maior inspiração vem de dentro, lembre e acredite sempre nisso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s