Carta a quem me gerou dor.

img_6_tatuagens_que_simbolizam_a_liberdade_26924_600

Eu agradeço a você por ter despertado em mim uma dor não conhecida até então,  me mostrou alguns sentimentos ruins que eu ainda não havia experienciado. No momento, senti raiva, tristeza, ódio, medo, mas hoje entendo a importância de ter passado por esse momento e sentido tais sentimentos.

Agora, me sinto mais forte, mais independente, mais corajosa, mais confiante e sei que tudo passa independente do tamanho da dor.

Meses após o ocorrido eu ainda não entendia o que eram aqueles sentimentos, pois estava tomada de raiva, hoje eu já te perdoei, a dor permaneceu por muito tempo dentro de mim e senti que estava na hora de me libertar de você, dor. O processo de cura não foi rápido, muito menos fácil, mas foi necessário para me fazer mais forte. Ainda sinto reflexos dessa dor nos dias de hoje, porém sei que as pessoas mudam e, o principal, eu mudo o tempo todo e isso me permite possibilidades de escolha a todo momento.

Desse modo, demonstro minha gratidão a você. Você me permitiu crescer, a dor que me foi gerada, hoje, se transformou em aprendizado.

Com amor,

Andressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s