Ahhhhhh!

IMG_5756

Essa semana tá uma loucura e ainda é só terça-feira!

To pirando um pouquinho e recorri as minhas cartinhas que agora eu as chamo de cartinhas do bem ou cartinhas da sorte. Pra quem não está entendendo nada, nesse post explica um pouquinho sobre elas.

A que saiu hoje foi:

Diabo

… é um serzinho que cada criança ganhou de presente para poder brincar, dar risada e viver de montão. Mas os adultos pararam de de brincar com seus diabinhos, ai eles ficaram com medo deles.

“Deixe seu diabinho brincar mais com você.”

Interpretei essa cartinha de maneira a deixar as coisas um pouco menos sérias, ou seja, levar a vida um pouco mais na brincadeira. E vocês? Interpretaram como?

Beijinhos :*

Qual foi a última coisa que você fez pela primeira vez?

É gente, isso mesmo! Qual foi a última coisa que você fez pela primeira vez?

Eu estava pensando outro dia qual tinha sido a última coisa que eu fiz pela primeira vez e conversei sobre isso com uma amiga minha. Fiquei pensando mais tarde sobre essa pergunta e deduzi que é importante a gente estar sempre fazendo coisas novas, você já se respondeu a essa pergunta?

Se você, assim como eu, não consegue viver em uma rotina muito parada e está sempre planejando coisas novas, lugares diferentes essa pergunta é super fácil de ser respondida, agora se sua vida já é mais rotineira, seria legal você lembrar qual foi essa última vez da primeira vez e atualiza-la, o que acha?

Quando somos mais novos tudo é novo e novidades estão aparecendo que nem carro preto na rua, mas quando a gente começa a trabalhar e construir uma família as coisas vão mudando um pouquinho e as novidades começam ser cada vez mais raras, mas não é por isso que não podemos arrumar jeitos novos de encontrar coisas novas para fazer, não é mesmo?

Pense nisso, e pense também, em lugares, experiências, planos e aventuras que você tem vontade de vivenciar e não deixe ninguém interferir nesse seu desejo, chame-o para ir junto com você, se possível.

Uma frase clichê que eu acredito: “A vida é muito curta” ,então, seguindo essa frase, não deixe de fazer as coisas que você quer por comodismo, ou seja lá a razão que for, apenas faça.

Beijinhos!