Cartinhas do bem!

Geeente, to apaixonada por um livro que eu descobri!

Vou contar a historia desde o inicio.

Há um tempo eu estava indo na psicóloga e no final de cada sessão ela tinha um baralho com frases lindas, eu escolhia alguma carta virada pra baixo e que por incrível que pareça quando eu virava e lia ela sempre se encaixava com meus sentimentos. Eu amava muito essas cartinhas e, confesso, que as vezes gostava mais das cartinhas do que da sessão no geral. Quando parei de ir comecei a procurar da onde eram aquelas cartinhas e fiquei muito tempo sem respostas, então um dia eu tava vendo um caderninho que eu tinha dessa época e vi que guardei a frase de uma das cartinhas, então coloquei no google e finalmente achei a fonte, elas são de um livro chamado Palavra de Criança, fiquei muito feliz de ter encontrado e já encomendei meu livro no Submarino, acho que até o fim dessa semana ele está chegando.

A frase que eu coloquei nesse post é da cartinha achada no meu caderninho e assim que meu livro chegar postarei muito mais, as frases são lindas  e sempre me fazem refletir um pouco.

Espero que elas tenham o mesmo efeito em vocês que elas tem em mim. ❤

Beijinhos :*

2 comentários sobre “Cartinhas do bem!

Deixe um comentário

