Sabonete pro rosto La Roche Posay

LORDCA13369_3D_effaclar_gc_60g_01

Hoje vou falar um pouquinho sobre um sabonete/gel líquido que uso para limpar meu rosto e que eu gosto muito.

É o gel concentrado desincrustante da La Roche Posay que se chama Effaclar Concentrado. Ele é um sabonete líquido que ao fazer atrito com o rosto ou com as mãos antes de aplica-lo se torna espuma, assim, facilitando a aplicação e a limpeza do rosto.

Eu gosto muito desse produto e é indispensável para mim, utilizo outros produtos para limpar o rosto, mas esse é essencial. Sempre alterno entre o Effaclar e o Timewise creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay. Utilizo esses dois de maneira alternada porque o gel da Mary Kay é esfoliante, então não utilizo ele mais de uma vez ao dia, assim acabo optando pelo Effaclar.

Esses dois produtos são muito bons.

O Effaclar tem um cheirinho bem suave e da uma sensação de refrescância quando aplicado, ele segura bem a oleosidade do rosto e deixa a pele sem brilho, com aquele aspecto sequinho que eu amo, odeio pele com aspecto de oleosa, então esse sabonete é perfeito para mim.

Paguei R$29,90 na Drogaria São Paulo.

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos :*