Shampo Tio Nacho Clareador

Oi, gente!!!

Vocês provavelmente já devem ter ouvido falar do Shampo Tio Nacho, ele sempre aparece em comerciais de televisão prometendo hidratar, cuidar, clarear e diminuir a queda dos cabelos. Então, eu resolvi testar.

IMG_6495

Comprei o Tio Nacho Clareador e anti queda. Fiquei com receio no início de passar porque eu tenho uma parte do cabelo descolorido e outra parte com tintura, ai pensei: será que não vai bagunçar todo meu cabelo e ficar manchado?! Mas mesmo assim resolvi testar e por enquanto não aconteceu nada, só senti a parte onde eu tenho as luzes um pouco mais clara, mas até ai não sei se é porque está desbotando a tinta ou se é o efeito do shampo.

Eu também senti que meu cabelo ficou um pouquinho mais ressecado com ele, eu estava usando o Aussie, então a diferença foi enorme, porque o Aussie é um shampo que deixa o cabelo muito sedoso e macio.

Alguém já teve experiência com esse shampo? Me contem!!!

Quando o frasco acabar eu conto pra vocês se realmente vi resultado ou não.

Beijinhos :*