Effaclar BB Blur – La Roche-Posay

Oie, gente!

effaclar-bb-blur-novidade-la-roche-posay-bb-cream-blog-feito-com-glamour

 

Essa semana eu recebi em casa o BB Blur Effaclar, ele acabou de ser lançado no mercado e muitas pessoas estão super ansiosas pra saber se o produto é bom ou não, se ele realmente cumpre aquilo que promete.

Eu recebi o produto pelo The Insiders, (deixarei o link explicando o que é no final desse post) eu adoro esse propósito deles. No kit veio: uma caixinha com 4 miniaturas, um produto em tamanho real e um panfleto explicativo falando sobre a campanha. Preciso dar destaque especial para essa campanha, a caixinha tem fecho com velcro, a caixinha é uma graça, pessoal do press-kit da La Roche sabe fazer as coisas, viu?! hahahah

Agora, deixando meu lado publicitária de lado, quero falar sobre o produto, eu testei ele três dias seguidos e achei maravilhoso, a textura dele é mousse, assim que apliquei na pele ele já da aquela matificada, porem não deixa com aspecto de pele ressecada e deixa a pele bem macia, segurou a oleosidade da minha pele desde manhã até o final da tarde. Eu realmente amei esse produto e com certeza vou usar sempre. A cobertura dele não é muito forte, minha pele não tem muitos cravos e espinhas, então foi o suficiente. Ele uniformiza muito bem o tom da pele também. Maravilhoso!

Ele se adepta a qualquer tom de pele, diz que suas principais funções são: Base uniformizadora, Efeito Blur, Ação anti-oleosidade por 9h e Proteção Solar FPS24. Eu super aprovei esses 4 itens!

IMG_1418

Em comparação com outros BB cream e bases eu achei que ele só perde pro da Mac e em quesito cobertura, porque em deixar a pele sem brilho, ele ganha.

Em comparação com o da Mary Kay, também ganha, até porque eu acho que as vezes essa base da foto craquela na região dos olhos. O da QDB? eu não uso muito porque deixa minha pele muito oleosa e o tom é muito escuro(comprei errado), o da O Boticário eu gosto pra quando quero parecer que não passei nada no rosto, acho a cobertura dele bem leve e só ajuda a uniformizar meu tom

de pele. O da L’oréal eu gosto bastante, mas não segura a oleosidade igual o Effaclar.

Acho que deu pra perceber que eu gostei muiiiiiito desse produto, né?

Essa comparação que eu fiz foi só pra vocês saberem como cada um se adequa na minha pele e pra dar uma noção, porque as vezes uma base ótima pra mim, não é boa para você e vice versa.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos :*

Anúncios

2 comentários sobre “Effaclar BB Blur – La Roche-Posay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s