Bepantol Derma Spray

Oi, gente!!!

Captura de Tela 2016-04-25 às 19.11.03

Eu recebi esse produto na minha Glambox do mês de Março e é aquele produto que eu não vivo sem mais! Ele serve pra tantas coisas que da até dó de usar pra ele nunca acabar, sabe?

Eu gosta de usar ele no cabelo, antes de secar eu passo ele nos fios, espero um tempinho e já seco com o secador, ele fica super hidratado e, pra mim, substitui o leave in.

Eu gosto de usa-lo bastante nas minhas pernas e pés quando sinto que estão ressecados, aplico antes de dormir e no dia seguinte a pele já ta super hidratada.

A minha pele é mista para oleosa, então eu não sei se em uma pele seca o efeito seria tão rápido assim.

Eu operei faz pouco tempo e na minha próxima consulta ao médico vou perguntar se posso passar o produto nas regiões que estão cicatrizando pra ver se ajuda na cicatrização. Acredito que possa, mas é sempre bom confirmar com o médico antes.

Vocês já usaram o Bepantol Derma? Eu to pra ver marquinha que faz produto bom viu HAHAHAH  não conheço um dessa linha que não seja ótimo.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos

 

 

2 comentários sobre “Bepantol Derma Spray

Deixe um comentário

