The Insiders

 

Oie!!!

Gente, hoje vim falar pra vocês sobre um site em que eu participo de um grupo de pesquisas, o site chama The Insiders. Muitas pessoas já ouviram falar, participam e muitas pessoas não fazem nem ideia do que é. Eu não fazia há um ano e hoje já participei de duas campanhas deles e acho muito legal a proposta.

Captura de Tela 2016-04-03 às 11.44.34

A gente se cadastra e de acordo com o nosso perfil eles entram em contato com a gente para nos enviar produtos de teste, o produto chega em nossa casa, com um kit geralmente, e ai experimentamos o produto, falamos com familiares e amigos sobre o produto recebido e depois respondemos vários questionários sobre o mesmo no site. Quanto mais você participa ativamente da campanha, mais pontos você ganha e assim tem mais chances de participar de futuras campanhas.

Eu participei no ano passado da campanha das Ampolas Pantene e esse ano participei da campanha do perfume Far Away Infinity Avon.

Na campanha da Pantene, vieram 10 ampolas, 3 para eu testar, e 7 para eu distribuir entre amigos e familiares, vieram também bloquinhos com perguntas para eu anotar as respostas das minhas entrevistas com meus amigos e familiares. Durante a campanha, dura em médias de um a três meses, eu recebia e-mails com instruções do que fazer, os campos que eu deveria preencher no site e todas outras informações necessárias.

Na campanha do perfume Avon, veio uma caixinha com o perfume de 50ml, tirinhas pra aplicar o perfume e um catálogo explicando o produto, o conceito da campanha e informações gerais sobre o mesmo.

IMG_1004

Como eu participo de campanhas há um tempinho eu posso convidar amigos para participarem, assim eu ganho pontos para futuras campanhas e quem eu indico tem mais chances de ser chamado para participar. Quem gostou da proposta do site e se interessou para participar, deixe seu e-mail nos comentários desse post que eu cadastro no site como meu amigo para receber o convite deles e participar de futuras campanhas.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos, lindos :*

6 comentários sobre “The Insiders

Deixe um comentário

