Glambox Março Drogaria São Paulo

Oie, geeeente!!

Captura de Tela 2016-03-28 às 21.34.44

Demorei muuuuito pra fazer esse post porque eu estava esperando o site da Glambox liberar o feedback dos produtos pra eu recortar as imagens explicativas pra colocar aqui pra vocês, acho que fica mais fácil de ver, entender e reconhecer os produtos.

Alguns eu já testei e eu adorei essa edição, a caixinha veio completamente lotada de produtos ótimos, vários produtos em tamanhos reais.

Captura de Tela 2016-03-28 às 21.14.18

Comentários Figura 1: Gostei do hidratante Epidrat, ele é neutro, não tem cheiro e hidrata bem a pele. O Systane eu achei que poderia ser um removedor de make pro rosto todo, acho que seria melhor aproveitado.

Captura de Tela 2016-03-28 às 21.14.42

Comentários Figura 2: Adorei receber o Opti Free, eu uso lentes e gosto bastante dessa marca para limpar minhas lentes de contato, porém essa versão eu ainda não experimentei, sempre usei a básica. O Imecap Hair eu quero experimentar pra ver se é bom mesmo, eu fiz uma cirurgia faz pouco tempo e por ter tomado anestesia geral meu cabelo ta caindo demais, esse, infelizmente, é um dos efeitos colaterais de tomar anestesia geral, mas foi por um boa causa então tudo bem, né?!

Captura de Tela 2016-03-28 às 21.14.59

Comentários Figura 3: Eu AMEI esse Bepantol Derma! Meu cabelo tá muito gostoso com ele, ficou macio, hidratado, muito bom, só achei que podia ter um cheirinho pra ficar melhor hahah. Pessoa que é dona da Bepantol, eu amo você ❤

Captura de Tela 2016-03-28 às 21.15.13

Comentários Figura 4: Eu experimentei esse desodorante para os pés da Vodol, não sei ainda se vi diferença ou não, as duas vezes que eu passei achei que meu pé ficou grudando um pouco na sapatilha, mas depois parei de perceber isso. Eu não gosto de desodorante Roll on, mas eu já tinha usado o aerosol dessa marca e achei muito bom. O ativador de brilho da OX eu não achei que alterou o brilho do meu cabelo, mas achei que ele ficou mais sedoso depois da aplicação, eu só passei nas pontas, porque eu tenho medo de passar na raiz por causa da oleosidade do meu cabelo.

O produto que eu mais gostei dessa Box com certeza foi o Bepantol Derma, muito bom e é aquele tipo de produto que antes de acabar a gente já corre pra comprar outro, sabe?

Gostaram dessa edição?

Beijinhos :*

Deixe um comentário

