Livro: Depois de Voce

Oi, gente!!

depoisdevc-2
Eu finalmente consegui terminar de ler a continuação do Como eu era antes de você da Jojo Moyes, e não é que eu demorei porque o livro é ruim e sim por causa de várias coisas que aconteceram na minha vida no final de fevereiro que acabou me abalando muito e só agora estou voltando ao normal.

Eu amei esse livro, quando eu vi que estava acabando comecei enrolar pra não acabar, sabe? HAHAH Não sei se vocês fazem isso, mas quando eu amo um livro eu fico postergando o fim, sei que não faz muito sentido, porque ao mesmo tempo que eu quero saber logo o final, eu também não quero que ele acabe, vai entender, né?!

Eu achei esse livro mais dinâmico que o primeiro, desde o inicio eu já consegui entrar na história e eu gostei muito! 

Nos próximos parágrafos terão spoilers, aviso pra depois ninguém ficar com raiva de mim! HAHAHAHA

A Lou se encontra quase em depressão por causa da morte de Will e acaba não vendo muito futuro pra ela, mas ai uma menina que se diz filha de Will aparece na vida dela e tudo acaba mudando. Ela se apaixona por um moço que salvou sua vida e no final é ela quem acaba salvando a vida dele também, ou seja, é uma história cheia de surpresinhas e de amor.

O primeiro livro será adaptado pro cinema e já já deve estar nas telinhas, eu já to querendo o segundo filme, não vi nada se terá a continuação em filme, mas eu espero muuuuito que tenha.

Segue o trailer pra vocês darem uma conferida, eu imaginei a Lou completamente diferente, mas ok né?!

 

Beijinhos :*

5 comentários sobre “Livro: Depois de Voce

    • Andressa disse:

      Você já leu o primeiro? Eu gostei mais do segundo, no primeiro eu vi muitos comentários de pessoas gostando e de pessoas que também não gostaram muito, mas desse segundo só vi o pessoal comentando muito bem e eu tbm gostei muito. Beijos :*

      Curtir

Deixe um comentário

