Glambox Fevereiro 2016

Oláaaa, gente!

A Glambox de Fevereiro veio maravilhosa!

Eu amei TODOS os produtos! O tema da edição foram as marcar Phytoervas e Giovanna Baby.

Os produtos que vieram foram esses:

Captura de Tela 2016-03-01 às 12.05.42Captura de Tela 2016-03-01 às 12.05.52

Eu amei! O Shampo eu já usava dessa marca e eu adoro. Quando criança usava perfume Giovanna BaBy, mas o Rosa, esse verde eu achei muito gostoso. O creme é uma delicia também e quem é que não gosta de álcool em gel? Eu achei essa edição muito boa com todos produtos em tamanhos reais!

Gostaram?

Beijinhos :*

2 comentários sobre “Glambox Fevereiro 2016

Deixe um comentário

