Filme: A Escolha – Nicholas Sparks

Olá, gente!

Acho que estou um pouco atrasada com esse post, mas é que quando eu fiquei sabendo que o filme entraria em cartaz eu não aguentei a emoção hahaha.

Esse filme é uma adaptação do livro do Nicholas Sparks A Escolha.

Eu li esse livro há uns 2 anos e eu, simplesmente, amei, chorei, me emocionei e com toda a certeza esse livro entrou pra lista dos meus livros preferidos.

A história é de um romance com um drama no final.

O trailer mostra bastante coisa, achei que mostra coisa até demais pra ser sincera, eu pararia na parte que mostra que ela tem namorado e mostrando depois só o acidente que ela sofre, mas como eu não sou diretora e nem nada do tipo, fico aqui ansiosa para assistir logo o filme e espero que seja tão bom quanto o livro.

Os outros filmes que eu assisti baseados nos livros do Nicholas Sparks nenhum conseguiu me emocionar tanto igual aos livros, mas achei muito bons e sempre que reprisa eu assisto como se fosse a primeira vez.

Já preciso dizer que eu imaginei o Travis completamente diferente do que o ator do filme, preferia o Travis da minha cabeça, mas né?! Vamos fazer o que? HAHAHA Achei esse ator um pouco velho e não tanto aventureiro como o Nicholas descreve ele no livro.

Vocês já assistiram o filme? O que acharam?

Já leram o livro? Se não, Juro, vocês precisam ler! HAHAHA

BEIJOS :*

 

10 comentários sobre “Filme: A Escolha – Nicholas Sparks

Deixe um comentário

