#Tag em 2016 eu desejo…

Oi, gente!

Hoje vou responder a Tag que fui indicada pela fofa da Milena do Blog 5 Maneiras. A tag de hoje chama #Tag Em 2016 eu desejo… O intuito da tag é que os blogs possam compartilhar quais  seus desejos para esse novo ano. Essa tag funciona assim: responder os tópicos sobre os desejos para 2016 e depois indicar blogs para fazer o mesmo.

Regras:

Indicar ou não, fica ao seu critério;
Linkar quem criou a TAG;
Linkar quem te tagueou.

  • …para mim:

Eu desejo paz, saúde, amor, viagens, novas oportunidades de emprego, força de vontade pra fazer academia certinho HAHAHA.

  • …para meus amigos:

Desejo pra eles paz, amor, saúde, sucesso e escolhas sabias.

  • …para minha família:

Saúde, dinheiro, viagens, união e amor.

  • …para o amor:

Desejo mais amor ainda hahaha, união, paciência, sucesso, viagens e companheirismo sempre.

  • …para a faculdade/escola/trabalho:

Eu terminei a faculdade ano passado, então espero decidir se vou fazer uma pós ou um curso técnico e pro trabalho espero que eu encontre um trabalho legal na minha área e perto de casa.

  • …para o mundo:

Mais amor e respeito ao próximo, menos violência, mais amor pelos animais e pela natureza, menos corrupção no Brasil e mais justiça.

Indicando os blogs:

Os benefícios de beber café

Vogue Addiction

Garotas com Poder

 

Beijinhos :**

5 comentários sobre “#Tag em 2016 eu desejo…

Deixe um comentário

