Instax Mini 8

Oie!!!!

Vocês já conhecem a câmera Instax Mini 8?

IMG_0298

É uma câmera inspirada na antiga Polaroid, ou seja, a gente bate a foto e ela sai prontinha em alguns segundos.

Eu descobri já faz um tempinho e fiquei doida pra comprar, porque eu amo fotos e com isso de tirar foto só com o celular, nunca lembro de levar pra imprimir e poder guardar a foto física.

A minha eu comprei na Black Friday, paguei um preço mais em conta do que o habitual. Os filmes precisamos comprar a parte e esses são bem carinhos.

A câmera é super fácil de usar, ela é automática, então arruma automaticamente o seletor de exposição, para que isso seja feito direitinho, você só precisa apontar a câmera para o local que você quer fotografar e a mesma indica pela luz qual é a melhor exposição, depois só precisamos mudar de acordo com o que ela indicou.

IMG_0416

Essa imagem explica o que significa cada desenho do seletor e auxilia o uso:

Captura de Tela 2016-01-03 às 16.39.07

Não temos a opção de fotografar sem flash com essa câmera, então ela não é indicada pra usarmos em lugares que o flash é proibido.

Ela entra em modo de economia de energia após 5 minutos ligada sem nenhum uso.

Os filmes utilizados nessa câmera é o Fujifilm Instant Color Film Instax Mini, vem uma caixinha com dois pacotinhos com 10 filmes em cada.

IMG_0417

Utilizamos um pacotinho de cada vez na câmera e ela tem um contador de filmes para nos indicar quantas fotos ainda podemos tirar.

IMG_0418 copy

Na minha eu ainda tenho 5 filmes disponíveis, como indicado. Mas vou confessar que dá uma dor no peito de gastar esses filmes por causa do preço HAHAHA mas é lógico que ter a fotinho ali é muito mais gostoso.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos :*

8 comentários sobre “Instax Mini 8

Deixe um comentário

