Tchau 2015…OI 2016

Último dia do ano, de um ano maravilhoso para mim, cheio de conquistas, de experiências, de coisas maravilhosas.

2015 pra mim, foi o ano em que eu me formei como publicitária, que tive meus trabalhos acadêmicos reconhecidos por pessoas influentes do meio de comunicação, que arrumei meu primeiro trabalho real, que precisei fazer escolhas que afetariam de verdade minha vida. Foi um ano cheio de choros, risos, amores, amigos, descobertas e sonhos.

Desejo que o meu 2016 seja igual ou melhor que 2015, que 2016 venha cheio de paz, amor, saúde, vitórias, conquistas, desafios e viagens.

Desejo que o 2016 de vocês seja assim também.

Beijos :*

 

 

 

2 comentários sobre “Tchau 2015…OI 2016

Deixe um comentário

