Livro: Uma pergunta por dia

Oieeee!

Gente, comprei um livro que eu to simplesmente amando!!!!

Ele chama Uma pergunta por dia e aqui no Brasil foi lançado pela Editora Intrínseca.

IMG_0392

Ele funciona como um diário com duração de 5 anos, cada dia tem uma pergunta diferente e tem os espaços de cada ano para responder. Aí é só colocar o ano e preencher o espaço com a sua resposta.

IMG_0391

Eu to achando  um máximo responder as perguntas diárias e a ideia de responder a mesma pergunta ano que vem e o outro, outro, outro e outro hahahha e rever minhas respostas dos anos anteriores, acho que esse livro serve principalmente pra gente ver nossas respostas dos anos anteriores e refletirmos como tudo mudou e como algumas coisas permaneceram iguais.

IMG_0393

Eu comprei na livraria Saraiva e paguei 31,90.

Ele é uma graça!

Beijos :*      

 

 

7 comentários sobre “Livro: Uma pergunta por dia

Deixe um comentário

