Glambox Natal

Oi, geente!!

Esse mês a minha Glambox chegou super cedo, mas infelizmente não consegui postar antes aqui por causa da rotina doida de final de ano.

IMG_0329

Esse mês o tema foi Natal e a caixinha eu achei ela linda! Adorei as cores e o desenho dela, mas não gostei tanto assim dos produtos. Em comparação com as caixinhas dos outros meses, essa veio muito vázia, mas muito mesmo, e um dos produtos que super salvariam a box desse mês veio com a cor errada pro meu tipo de pele. Fiquei super chateada, mas fazer o que, né?

IMG_0322

Os produtos que vieram foram:

  • Dois esmaltes da Quem disse, Berenice?

Os esmaltes da QDB eu gosto e já até tinha uma das cores que eles me mandaram, a outra que é com a base branca, eu passei na unha e ficou bem amarelo/verde, não gostei muito.

  • Defrizante Dalsan

Eu nunca tinha ouvido falar sobre essa marca e já testei no meu cabelo e gostei, não vi um grande resultado, mas acho que protegeu sim na hora de secar o cabelo.

  • Base Líquida Jafra FPS 10

IMG_0324

Essa base foi a que eu disse no começo do post que veio em cor errada pro meu tom de pele. Eles me enviaram a cor Toffee e realmente não da pra passar porque fica muito mais escura do que eu. Mandei um e-mail vendo se há possibilidade de trocar o produto, vamos ver a resposta que eles vão me dar.

  • Água Oxigenada Cremosa Yamá
  • Amostra de Suplemento alimentar Tacitá
  • Amostra de um perfume The Body Shop
  • Amostra de um óleo corporal Nuxe Paris
  • Amostra pó descolorante Yamá 

Os produtos acima eu ainda não testei. O perfume é muito gostoso e a água oxigenada talvez eu use pra descolorir alguns pelos agora no verão, mas acredito que não tenha nenhum segredo.

Esses foram os produtos desse mês e espero que em Janeiro a caixinha venha com produtos mais legais, a Glambox está fazendo uma super campanha com 4 produtos full size já confirmados. Vamos esperar!!

Beeeijos :*

Deixe um comentário

