Tag da Irmandade

Olá!!!

Hoje vou responder uma tag que 2 blogs me indicaram, o Blog Apenas uma Garota  e o Blog A Quimera.

Regras:

  • Inserir o logotipo da Tag
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou
  • Responder a dez perguntas
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los
  • Criar dez novas perguntas para os indicados

Captura de Tela 2015-12-12 às 14.35.38

Primeiro vou responder as perguntas do Apenas uma Garota:

1) Tem algum hobbie?

Ler e brincar com a minha cachorrinha.

2) Música preferida?

Não tenho uma música em específico

3) Seu melhor filme?

Ai que difícil! Acho que Velozes e Furiosos Rio e As Branquelas

4) Qual o pior mico que já passou?

Sou nota dez em pagar micos, mas acredito que o último que eu morri de vergonha foi cair da esteira no meio da academia lotada, todo mundo ficou me olhando e não sabiam se riam ou se me ajudavam. Mas já bati no poste enquanto andava e conversava, já cai na escada da escola e muitas outras coisas. Tenho uma pequena coleção de micos HAHAHAHA

5) Acompanha alguma série?

Atualmente não to conseguindo seguir nenhuma, mas preciso terminar de ver Girls, Revenge e PLL.

6) Seu signo?

Sou sagitariana.

7) Qual blog você mais visita?

Não tenho um em especifico, gosto muito de muitos e sempre que tenho tempo dou uma olhada neles.

8) O que você não suporta?

Falsidade, mentira, ligar e não me atenderem, esperar, acordar cedo..

9) Tem algum livro que não conseguiu terminar?

Vários! HAHAH mas o último que não conseui foi o Não Sou uma Dessas da Lena Dunham.

10) O que te influenciou a criar um blog?

O blog do meu namorado.

Agora, as perguntas da A Quimera:

1) Serie preferida?

Gossig Girl ❤

2) Musica do momento?

Não tenho! To trabalhando em uma rádio, então escuto milhões de músicas por dia.

3) Filme que odeia?

Acho que não tem nenhum filme que eu odeie, mas sempre tem aqueles que você assiste e fica com um vazio por dentro, né?

4) Livro que ama?

Muitos, mas gosto muito do A Escolha do Nicholas Sparks.

5) Youtuber que te enche as paciencia?

Nenhum enche a minha paciência HAHAHA

6) Gosta de pudim?

AMOOOOO!

7) Android ou IOs?

IOS sem dúvidas, não consigo usar Android, acho difícil e trava muito.

8) Sol ou Lua?

Lua

9) Pra você, qual é a melhor virtude?

Ai que difícil, mas acho que sinceridade é muito importante, porque mesmo quando ela é negativa, eu acho melhor falar a verdade do que mentir pra não magoar.

Agora, vou fazer as 10 perguntas:

  1. Qual sua comida preferida?
  2. Tem algum bichinho de estimação, se sim, qual o nome dele e porque?
  3. Quando criança queria ser o que quando crescer?
  4. Qual curso você faz na faculdade, ou qual quer fazer?
  5. Balada ou Barzinho?
  6. Qual pior sentimento que se pode sentir?
  7. Qual a última vez que você fez alguma coisa que nunca tinha feito na vida?
  8. Sobre o passado, viveria tudo de novo? ou mudaria algo?
  9. Pretende casar com quantos anos?
  10. Carro dos sonhos?

Gente, eu sei que tem que indicar 10 blogs, mas gosto sempre de deixar aberto pra quem quiser responder.

Beijos :***

Deixe um comentário

