PIRA, NÃO pira, RESPIRA!

raiva_bb

Menos de duas semanas pra entregar o Tcc, grupo de Tcc em guerra, professores bipolares que não se entendem entre sí, chefe querendo meus rins, brigas com o namorado, celular furtado no transporte público, inferno astral, melhor amiga pirando no trabalho e com os novos projetos, amigos cobrando atenção e tempo, mãe estudando com o irmão mais novo pras provas finais, cachorra latindo querendo atenção, obras começando as 6:30hrs na janela do quarto todo santo dia. Será que eu esqueci de alguma coisa?

Sempre me disseram que as coisas acontecem na vida por algum motivo, estou me perguntando porque tudo está acontecendo ao mesmo tempo?! Será que é pra ver até onde eu aguento sem pirar? Será que estão me testando? Será que todo mundo passa por isso mesmo e eu que sou bunda mole? Será que, simplesmente, isso precisa acontecer pra eu crescer e ver como as coisas são? Eu não sei a resposta, mas uma coisa que eu to escutando de todo mundo é: “Fica calma, não pira! já está acabando.” Sim, já está acabando, mas pra chegar até aqui muita coisa já foi falada, já foi absorvida, ouvida, ignorada, já entupiu até o último lugarzinho que tinha e to precisando arrumar um jeito de me livrar dessas “coisas”.

E eu achando que época de vestibular era tensa…mal sabia eu que épocas mais tensas ainda estavam por vir, mas ai que está o segredinho, vamos crescer, vamos evoluir, vamos descobrir quem são as pessoas que estão do nosso lado e quem são passageiros.

Todo mundo tem momentos tensos na vida. Esses momentos podem ser de todos os tipos, término de namoro, rotina nova, emprego perdido, pessoa querida que virou estrelinha, dúvida do que prestar no vestibular, fim de TCC, amizade falsa, traição, dívidas e muito mais, mas o que importa é que de cada momento tiramos experiências boas e que logo após essa fase, uma melhor virá.

Se você, assim como eu, está a ponto de pirar, respira fundo, brinca com seu bichinho de estimação, vá fazer um esporte, toma uma chuva de verão e finge que tá tudo bem. Uma hora, de tanto fingirmos que está tudo bem, as coisas ficam bem de verdade e pronto, tudo passou, melhorou e tiramos boas experiências das fases complicadas.

Obrigada pelo desabafo. Desejo pra quem está no meio, fim, início de uma fase não tão boa, ter paciência e vamos lá! Não estamos sozinhos.

Beijinhos :*

2 comentários sobre “PIRA, NÃO pira, RESPIRA!

  1. Tatiana disse:

    A vida é uma loucura e ninguém disse mesmo que seria fácil. Toda vez que me dou conta disso tenho vontade de sentar num cantinho, chorar e não sair nunca mais de lá. Mas, se eu fizesse isso, o que eu ganharia? N A D A. Então eu levanto a cabeça, reuno todo e qualquer fiapinho de coragem e volto pra luta. Desejo muuita força e muitas conquistas para você!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

