Snapchat Lovers <3

Snapchat

Oláaa, gente!!

Sumi, mas to aqui! Sei que to postando com uma frequência bem menor, mas já expliquei como minha vida anda corrida com o Tcc + trabalho + final de ano!

Essa semana, o Snapchat atualizou e eu to simplesmente amando todas as novas atualizações e essa rede social que chegou tão quietinha, sem as pessoas entenderem direito, está se tornando cada vez mais popular e conquistando muuito todo mundo.

IMG_6858

Pra quem ainda não sabe direito o que é, eu vou explicar! É uma rede social onde você pode gravar vídeo e tirar foto e enviar para seus amigos, amigos que você tem adicionado, óbvio! “E o Instagram já não faz isso?” Mais ou menos! No Snap você envia a foto, a pessoa vê e depois a foto apaga automaticamente, ou seja, a foto não fica gravada em lugar nenhum, nem no celular da pessoa que enviou, nem no celular da pessoa que recebeu! E com o chat é a mesma coisa! Ah, e um Ps: quando você tira print da tela, a pessoa que foi printada recebe uma notificação avisando.

Eu amo o Snapchat e sou bem mais presente nele do que nas minhas outras redes sociais. Essa semana a atualização adicionou três filtros novos: o câmera lenta, avanço rápido e o retroceder.

O câmera lenta deixa a voz super grossa, praticamente igual o da câmera do Iphone, o avanço rápido a voz fica parecendo do Alvim e os Esquilos HAHAHAHA  e o retroceder, pra mim, é o mais legal! Fiz um vídeo com ele mexendo o cabelo e, sério, muito bom! Só não posto aqui porque tenho vergonha! HAHAHAHA

Outros “filtros” legais que tem lá, são quando vamos tirar uma selfie, ai podemos escolher qualquer um que esteja disponível, todo dia entra e sai algum, mas sempre voltam e ficam por até uma semana. Hoje entrou um de abóbora por causa do Halloween.

Na lista de amigos aparece sempre uns emojis e cada um tem um significado! Exemplo: Coração amarelo: Vocês são melhores amigos! Coração vermelho: Melhores amigos a mais de duas semanas. Estrela: a pessoa alguma vez já deu print na sua foto. Carinha de óculos escuro: tem um melhor amigo mútuo e por assim vai, cada carinha significa uma coisa diferente.

Temos também os troféus, ai cada meta atingida é um troféu diferente, tem troféu de pontuação, de utilização de filtros, de desenho na tela e várias outras coisas.

IMG_6859

Em um próximo post explico o que cada carinha significa na lista de contatos e quais são as metas pra abrir os troféus!

Espero que vocês tenham gostado do post e quem não conhecia ainda o snap, corra lá e faça um!

Me adicionem no snap também! Pode fazer isso pelo meu snapcode na foto do início do post, ou pelo meu nome de usuário que é dreearenas.

Beijinhos :*

8 comentários sobre “Snapchat Lovers <3

  1. André Hottër disse:

    Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu, Andressa!
    Que bacana que entrei! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário

