Vida, me explica o que ta acontecendo?!

Geeente, eu sei que eu estou muuuuuuito sumida, tipo mesmo! Eu estou sentindo a maior falta de postar aqui no blog toda semana e visitar os blogs que eu gosto e comentar, curtir, expor minha opinião, mas é que realmente minha vida ta uma loucura, é TCC pra lá, professor rabugento pra cá, briga do grupo da faculdade, trabalho, família, amigos, namoro e algumas viagens pelo caminho.

Eu prometo que assim que essa doidera de Tcc finalizar eu volto com tudo aqui pro blog. E uma dica, se você ta perto do Tcc, se prepare pra tudo e mais um pouco, você vai viver querendo dormir e que isso acabe logo! Se você já passou por isso, estou te invejando muuuuuito.

Mas tem uma coisa que é engraçado no meio disso tudo, é tanto trabalho, tantas brigas, tantas noites mal dormidas, tantos capítulos refeitos, texto reescritos pq a gente sempre acha que pode fazer um pouquinho melhor, tanta expectativa, para no fim a apresentação durar 20 minutos, a banca te avaliar e ai acabou! Um ano/semestre(no meu caso) inteiro resumido em tão poucos minutos, em opiniões diferentes de professores, em um nervosismo enorme e em uma satisfação e orgulho que não da pra explicar por ter concluído um projeto de 4 anos.

Essa semana foi super estressante para mim, eu faço TCC com mais 10 pessoas e quando a gente acha que isso é bom porque todo mundo vai ajudar, ha ha ha, coitadinhos, quanto mais pessoas, mais opiniões, mais palpites, mais ideias, mais confusões, mais brigas, mais noites mal dormidas e mais integrantes que somem quando você mais precisa da ajuda deles, maaas… eu sobrevivi por tudo isso e agora quem causou foi um querido professor, mas tenho fé que semana que vem será melhor.

Eu realmente quero acabar logo com esse trabalho, quero me ver livre do Tcc, quero poder dizer que sou uma publicitária formada, mas ao mesmo tempo to com aquele medinho de “e no ano que vem, como vai ser? Eu só vou trabalhar? Passou tão rápido a época da faculdade, ai meu deus, e agora?!” É muito estranho pensar nesse futuro incerto, assim como foi quando sai do colégio, mas agora parece que eu realmente vou virar adulta e parece que vai ser de um dia pro outro quando eu acordar e não tiver mais aula pra ir, só que na verdade essa pessoa adulta que a gente se torna é no caminho desses anos todos.

Eu sempre disse que não tive a crise dos 20 anos, mas acho que a minha ta aparecendo agora com quase 22, é, ela me encontrou.  Eu acho que crises são importantes, elas nos mostram novas possibilidades, como agimos em momentos desconhecidos e, o mais importante, o aprendizado que elas nos trazem. Acho que daqui alguns meses vou reler esse post e pensar como eu era bobinha, e assim vou conseguir ver o quanto eu cresci e aprendi com essas vivências.

Estava morrendo de saudades de escrever aqui e espero que eu consiga continuar compartilhando, pelo menos um pouquinho, do que eu to passando com vocês.

Beijinhos e até mais :* ❤

6 comentários sobre “Vida, me explica o que ta acontecendo?!

Deixe um comentário

