Livro: Não sou uma dessas

Não sou uma dessas-Lena Dunham-Editora Intrínseca-MLNET

Esse mês eu comecei um livro que eu estava bem curiosa para ler, ouvi falar muito bem e muito mal dele e então decidi comprar.

É o Não sou uma dessas da Lena Dunham, pra quem não conhece a Lena, ela é a criadora, roteirista e atriz principal do seriado Girls da HBO. Conheci ela assistindo a série e por mais que eu ache as vezes as histórias muito voltadas para ela, eu gosto bastante.

Eu ainda estou no primeiro capítulo e, sinceramente, não gostei muito até aqui. O primeiro capítulo é sobre ela falando das relações amorosas dela e em todas as histórias ela fala sobre sexo, tudo parece que é voltado para o sexo e eu não gostei muito disso, acho que poderia ter sido abordado de uma maneira diferente.

O livro fala sobre as experiências que ela viveu e as coisas que ela aprendeu até hoje na vida dela. Muitas vezes consigo perceber como ela é parecida com a personagem que ela faz na série da HBO. E não sei se é porque não consigo me identificar em nada com ela, que estou achando o livro meio chato e com várias coisas sem sentido para mim, mas acho que quando a gente procura ler um livro sobre experiências de outras pessoas elas tendem, exatamente, a não ser o que esperamos que elas sejam.

Eu, particularmente, gosto bem mais quando consigo me identificar com o personagem do livro, mas preciso aprender a ler coisas que não concordo também e por isso vou ler até o fim, quem sabe não me surpreende, né? Até porque estou indo pro segundo capítulo ainda. (ps: que começa na pág 103, então até que já li um pouquinho pra estar falando tudo isso hahahha).

Vocês já leram? Gostaram? Me contem!!!

Beijinhos :*

 

6 comentários sobre “Livro: Não sou uma dessas

Deixe um comentário

