Início tratamento ortomolecular!

Essa semana eu comecei meu tratamento ortomolecular, que eu havia dito no outro post.

Eu demorei um pouquinho porque precisa fazer exame de sangue, esperar ficar pronto, mandar pro médico, ele fazer os cálculos para formar a formula certa para nosso organismo e depois mandar pra farmácia de manipulação e depois disso tudo começar a tomas as formulas.

Eu comecei na terça, 08/09, porque segunda foi feriado e ai é meio ruim, né?!

Eu tomo no total 6 cápsulas por dia, uma quando eu acordo, duas as 11hrs, uma as 14hrs e mais duas as 18hrs.

As cápsulas são tranquilas pra tomar, não deixa gosto ruim, nem nada do tipo.

IMG_6596

Cada mês é uma formula diferente e toda vez que uma formula acaba eu preciso fazer um relatório e enviar para o médico com coisas que eu vi que melhorou, que permaneceu igual, ou seja, as diferenças que eu senti ou não durante o mês.

Eu acho que ainda tá muito cedo pra dizer que vi diferenças, mas que eu estou dormindo bem melhor e com menos ansiedade, isso eu to e to adorando, porque eu sou aquele tipo de pessoa que se fica meia hora sem ter nada pra fazer fica procurando alguma coisinha pra comer, ai já sabe o resultado, né?!

Beijinhoss :*

Deixe um comentário

