Demora mas chega! Menos uma medida! :)

Oláaa!!

Gente, esse final de semana eu fiiiquei muuuuito feliz!

Tipo muuuito feliz mesmo HAHAHAH acho que a maior felicidade de uma mulher é ir comprar roupa pedir aquela calça tamanho X e quando vai experimentar viu que ficou larga e pedir um número menor para a vendedora! E foi exatamente isso que aconteceu comigo! Acabei até me empolgando um pouquinho nas compras.

Mesmo com essas semanas meio estranhas porque teve feriado e minha rotina nova eu consegui perder um pouquinho de peso e de medida e consegui finalmente voltar para as calças 42!

Eu sempre tive quadril bem largo e mesmo na minha época magra sempre usei calças na sua maioria 40, quando comecei engordar fui para o 42 e passei a comprar até as 44. Espero que até o final do ano eu consiga voltar para 40 e voltar a usar minhas calcas que eu tanto amo, fiz uma promessa que não ia comprar calça enquanto não emagrecesse e ta aí, isso é muuuito dificil de fazer HAHAHA.

No próximo post vou falar um pouquinho sobre meu tratamento ortomolecular que eu comecei essa semana e to gostando bastante.

Beijinhos :*

2 comentários sobre “Demora mas chega! Menos uma medida! :)

Deixe um comentário

