Unha da semana + Dica muito boa!

Olá, meninas!

Essa semana eu resolvi cortar minhas unhas com muita dor no coração porque já estavam bem grandinhas e quando ficam muito grandes algumas coisas que eu faço acabam me atrapalhando. 😦

Quando elas estão mais curtas eu prefiro pintar de cores clarinhas e uso geralmente esmaltes que fortalecem para elas crescerem fortes, mas essa semana eu resolvi misturar duas cores e achei que a cor ficou bem legal.

Eu passei primeiro a cor Contar Estrelas da Colorama e logo em seguida passei a Pega Pega da Hits. Eu acho a cor Contar Estrelas muito fofa e sempre passo quando minha unha ta curtinha.

O resultado foi esse da foto, o que acharam? Eu achei bonito, mas chama um pouco a atenção hahahhaa.

IMG_6536

E a dica que eu vou dar que eu sempre faço e resolve é: depois de pintar a unha e limpar coloque a mãe em um potinho com água e gelo, deixe lá por um tempinho, não precisa ser muito, e pronto! Quando você tirar a unha da água com gelo, pronto, sua unha estará sequinha e assim você não precisará ficar tomando cuidado com tudo o que for pegar para não estragar a unha recém pintada.

IMG_6541

Espero que tenham gostado e que utilizem essa dica que funciona muuuito.

Beijinhos :*

5 comentários sobre “Unha da semana + Dica muito boa!

Deixe um comentário

