Nova Rotina!

Gente, hoje vou falar um pouquinho sobre minha rotina que mudou e ajustes que eu precisei fazer para levar em diante esse projeto!

Comecei a trabalhar em outra empresa e assim minha rotina acabou mudando um pouquinho e a academia, coitadinha, foi a parte do meu dia que mais sofreu com isso. Agora, em vez de treinar no período da tarde, como eu fazia antes, vou começar a treinar de manhã, nos dias em que eu tenho janela de aula da faculdade. Como eu decidi me dedicar mais ao exercícios aeróbicos, deixei meu plano da academia acabar e comecei a usar a academia aqui do meu prédio mesmo, onde eu posso abusar dos aeróbicos e mesmo assim usar um pouquinho dos anaeróbicos.

Minhas cápsulas do tratamento Ortomolecular chegaram nesse sábado e vou começar a toma-las na segunda feira e assim que eu for sentindo o resultando vou postando aqui pra vocês e depois em outro post vou explicar melhor quais foram as formulas que vieram pra eu tomar esse mês e tudo mais.

Infelizmente essa semana foi muito corrida e eu não consegui descer na academia nenhum dia e to me sentindo até que meio culpada por isso, mas juntou emprego novo, tpm, trabalho da faculdade e eu realmente não tive tempo pra conseguir descer e nem disposição, até porque quando a nossa rotina muda a gente fica bem cansado até se acostumar, mas acredito que essa semana que está começando tudo vai voltar ao normal e #partiuperderessasgordurinhas!

Beijinhos, gente! :*

6 comentários sobre “Nova Rotina!

Deixe um comentário

