Glambox Primavera

IMG_6400

Olá, gente!

Esse mês minha Glambox chegou super rápido e eu adorei!

O tema desse mês é primavera e a caixinha é preta em branca pra gente poder pintar, acho que é uma coisa meio livros de pintar, Jardim Secreto, sabe? hahahah mas eu gostei, achei fofa e já pintei um pouquinho a minha!

IMG_6401

A minha impressão é que essa caixinha veio um pouco mais vazia do que a anterior, a Glambox Netfarma, mas mesmo assim gostei bastante dos produtos que vieram.

  • Base Liquida Alta definição Make B. – O Boticário

IMG_6404

Eu adorei ter recebido esse produto! É a base nova do O Boticário. Ela promete ter alta definição, FPS 15 e UVA, Vitamina E, Oil free, promete também oito horas de duração e um efeito natural.

Eu experimentei o produto e gostei bastante, o efeito realmente é bem natural, a pele não fica pesada, ela também não cobre todas as imperfeições da pele, mas deixa bem uniforme, achei ideal pra passar no dia a dia.  

  • Capsulas Anacaps – Ducray

IMG_6411

O produto promete dar mais força para os cabelos, prevenir a queda e promover a queratina no cabelo.

Veio uma amostra grátis com 5 cápsulas para experimentar, na caixinha eles recomendam tomar uma cápsula por dia na hora do almoço, jantar, ou café da manhã. Ainda não tomei nenhuma e o recomendado é uma cápsula por dia durante 3 meses. Acho que eu não vou ver nenhuma diferença usando apenas 5 dias, mas vamos tentar, né?!

  • Lápis de cor 14 cores Ouro – Leo&Leo

IMG_6403

Veio uma caixinha de lápis de cor para colorir a caixa! Não sei se gostei muito desse produto, eu preferia que viesse algum cosmético no lugar dos lápis, mas ok, né?!

  • Sabonete La Fruta Morango – Davene.

IMG_6402

Geeeente, to impressionada com o tamanho desse sabonete(180g os normais tem 90g)! Ele é do tamanho da minha mão, tipo muuuuito grande pra um sabonete, grande e pesado!

O cheirinho dele é de morango e parece ser bem cheiroso, nem abri o pacotinho ainda e já consigo sentir bem o aroma, adorei!

  • Esmalte cremoso Risqué.

IMG_6407

Ameeeeeeei! Veio para mim a cor Léo mandou flores, essa cor eu acho maravilhosa, já passei uma vez na manicure e simplesmente me apaixonei, acho que é uma das cores que eu mais gosto da atualidade, fiquei muito feliz mesmo com esse produto da Glambox.

Ps: ele é hipoalergênico, ou seja, todas podem usar, até quem te alergia. Lindinho!

  • Amostra grátis máscara de reparação profunda Senscience.

IMG_6410

Já ouvi falar muito bem dessa máscara, estou doida pra testar no meu cabelo recém pintado e descolorido. Assim que eu utilizar o produto eu faço uma resenha sobre ele.

Ps: a embalagem eu rasquei porque ia usar ele nesse final de semana.

  • Amostra grátis perfume Eudora

IMG_6406

Gostei do perfume, mas não sei se eu usaria. Ele é amadeirado e eu prefiro fragancias mais doces e suaves. Mas achei super válido esse produto e gostei bastante de experimentar.

  • Amostra grátis Fibra Alimentar em pó – Nova Fibra.

IMG_6409

O produto promete auxiliar o funcionamento do intestino. Ganhei 4 sachês e já experimentei! Super fácil de preparar, um sachê para 200ml de água. O gosto é bem fraquinho e super tranquilo de tomar. Na embalagem diz que pode diluir o produto em qualquer alimento. Achei legal.

  • Gomas de mascar – Mentos

IMG_6405

Quem não gosta de goma de mascar? Pois é! hahaha

Vieram 3 sabores diferentes: Pure Fresh Spearmint; Pure Fruit Morango, maçã verde e framboesa; Pure Fresh Fresh mint.

Eu adoro esse de framboesa, maçã verde e morango, ou seja, adorei!

  • Nivea Sun Protect&Bronze

IMG_6408

Adoooooorei esse produto! Fui pra praia esse final de semana e já testei e super aprovei!

O aplicador dele é spray e super fácil de espalhar. Quero mais sol agora pra eu poder me bronzear e me proteger com ele.

Esses foram os produtos que vieram esse mês e eu gostei bastante de alguns e de outros nem tanto.

Mais gostei: Base líquida e Esmalte Léo mandou flores ❤

Menos gostei: Lápis de cor.

Eu já pintei um pouquinho da minha caixinha e espero que no próximo mês a caixinha seja tão boa ou melhor do que essa.

IMG_6440

Beijinhos :*

7 comentários sobre “Glambox Primavera

Deixe um comentário