Quiz: Quem é você no MasterChef Br?!

mastercheflogoblack

Oiiii, gente!

Eu sou apaixonada por esse programa e não perco um episódio, exceto o de ontem que só assisti o final 😦

Acho que muita gente acompanha também e sofre com a eliminação dos nossos queridos cozinheiros e torcem para outros saírem. Eu confesso que ontem fiquei bem triste em ver o Lucas saindo em vez do Fernando. Acho o Fernando muito mandão e metido, mas o queridinho cozinha bem, vamos fazer o que, né?!

Achei um Quiz na internet pra ver com quem a gente se parece mais dentro do programa HAHAHA e resolvi compartilhar aqui com vocês pra gente ver no que da.

Meu resultado deu Izabel e isso aqui: “Amável e muito companheira, você sempre está por perto quando alguém precisa de um ombro amigo. Também faz tudo com muito amor e sente orgulho das suas ações, mesmo não entregando no prazo e ouvindo reclamações dos pais, chefe, professor etc..”

Gostei até do resultado, mas não sei se tem muito a ver comigo porque eu sou bem pontual e gosto de planejar tuuudo para nada sair errado, mas ok! hahaah

Minha torcida é pro Raul, adoooooro o jeito dele, acho ele bem engraçado e ele é amiguinho de profissão, publicitário.

O que deu no teste de vocês? Quem vocês querem que ganhe o programa?

Beijinhos :**

15 comentários sobre “Quiz: Quem é você no MasterChef Br?!

Deixe um comentário

