Falsianes da vida!

Hoje vou contar uma histórinha pra vocês que aconteceu comigo e que hoje eu acho engraçado, mas que na época fiquei bem chocada com a capacidade de algumas pessoas conseguirem ser tão falsas.

No sexto semestre da faculdade resolvi mudar de grupo de trabalho, fui convidada por uma amiga que era da mesma agência(em publicidade chamamos grupos de trabalho na facul de agências) do que eu a ir com ela para uma nova agência e eu não pensei duas vezes em ir. No começo tudo foi novidade, gostei muito das pessoas, viramos colegas de grupo e de algumas pessoas até amigos.

Eu fiquei responsável pelo planejamento da campanha junto com a Falsiane, nos demos super bem fazendo os trabalhos, eu ajudava ela em todas as partes do planejamento e ela me ajudava, várias vezes eu começava o texto e ela terminava, ou vice e versa, assim foi o semestre inteiro.

Eu gosto de participar um pouquinho de todas as partes da campanha e como nesse semestre era uma campanha para uma marca de roupa eu fiquei super engajada no trabalho inteiro porque é um assunto que eu sou apaixonada, então além da parte de planejamento ajudei também na parte de eventos, criação e produção.

Até ai sem problemas nenhum, eu e a Falsiane super amigas, conversando sobre tudo e todas as vezes ela falando pra mim que se surpreendeu muito comigo, que gostou do jeito que eu trabalhava, que eu fazia bastante coisa e tudo mais, ou seja, eu achei que ela era super gente boa e minha amiga (coitada de mim hahaha).

Passou a campanha, passou o evento da campanha, onde passamos 5 dias com os integrantes da agência montando, arrumando o evento, a gente chegava no evento as 10horas da manha e ia embora meia noite, era punk!

Umas duas semanas depois do fim do evento teve uma premiação na faculdade, meu grupo ganhou como melhor evento, melhor campanha, ou seja, nosso trabalho tinha sido o melhor. A agência inteira estava super feliz, mas a Falsiane começou a criar conflitos, falava mal de outros integrantes da agência pra mim, quase me convenceu que uns integrantes desviaram dinheiro da campanha e tudo mais, mas até ai consegui resolver todos esses imprevistos e não tive problema com ninguém.

Depois da premiação minha agência resolveu sair pra comemorar o prêmio, a Falsiane não quis ir com a gente e ela estava muito estranha nessa noite. Chegando no restaurante um integrante do grupo me mostrou uma mensagem que a querida Falsiane mandou pra ele uns dias atrás. Nessa mensagem a Falsiane falava que eu e a minha amiga, aquela que mudou comigo no começo do semestre pra essa agência, não tínhamos feito exatamente nada, que nós éramos incompetentes, que a gente ficava fazendo fofoquinha dentro da agência com leva e traz de comentários, que por nossa causa a agência estava do jeito que estava, que ela havia feito todo o planejamento sozinha e que eu não ajudei ela em nada. Tinha muuuito mais coisa escrita, mas ai envolvia nomes e eu não quero citar nenhum nome aqui, eu sei que quando eu terminei de ler aquilo eu não acreditei que era ela quem havia escrito aquilo! Fiquei suuuuper magoada e completamente chocada com tudo aquilo!

Minha amiga, a que a Falsiane também falou mal,  não aguentou e acabou mandando um áudio falando que estava sabendo de tudo o que ela havia falado da gente e que ela era uma falsa, falou poucas e boas pra ela (obrigada amiga!). Eu não tenho esse perfil e fiquei tão chocada na hora que fiquei até sem reação, apenas fiquei quieta e continuei curtindo minha noite com meus amigos.

Quando cheguei em casa o que tinha no meu celular? Uma mensagem da Falsiane pedindo desculpas pelo ocorrido, ela disse que estava nervosa quando mandou aquela msg para o outro integrante, mas que era aquilo mesmo que ela pensava, que ela nunca tinha sido minha amiga de verdade e que ela esperava que no próximo semestre tudo ficasse resolvido entre nós! HAHAHAHA eu ri, né?!

Eu só sei que toda a agência ficou contra ela, por ver tamanha a falsidade que ela era, até porque todo mundo via o quanto eu e minha amiga nos empenhávamos para entregar sempre o melhor trabalho.

No semestre seguinte ela ficou super isolada do grupo, não conseguiu nunca mais ser a mesma coisa, nem ela com a gente e nem a gente com ela, até o fim do semestre onde ela acabou saindo da nossa agência, agora ela está na agência concorrente, aquela que ela falava super mal pra gente, mas fazer o que, né?! Quem fez isso uma vez com certeza fará de novo e nos temos certeza que ela fala muito mal da gente para os novos “amiguinhos” dela, mas tudo bem, isso não nos atinge! HAHAHA

Essa foi a menina mais falsa que eu já conheci na vida, depois desse ocorrido, nas férias, ela veio me perguntar várias coisas, dicas sobre viagem e intercâmbio, curtia minhas fotos e tudo mais. Acho que ficou com peso na consciência, ou vai ver ela é assim mesmo.

Desculpa pelo tamanho do post, mas quis compartilhar essa minha história com vocês e espero que não apareça Falsianes na vida de vocês!

Beijinhos :*

Anúncios

19 comentários sobre “Falsianes da vida!

  1. yara601 disse:

    Kkkkkkkkk ri muito
    Essa é falsiane mesmo hein… Que guria ridícula, e no final ela acabou ficando sozinha, não adiantou nada ficar mentindo. As pessoas sempre pagam, não tem jeito! Quero mais histórias rsrsrs
    Beijos lindona ❤️

    Curtido por 1 pessoa

  2. Letícia disse:

    Menina, chocada!!!
    Além de falsa é cara de pau, né? Quem não ia ver que vocês tinham feito quase tudo?

    Eu ja tive uma dessas na minha vida e pra piorar, ela ainda falou que meus “amigos” também falavam mal de mim e que só não falavam na minha cara porque tinham medo de levar “patada” (porque, de acordo com ela, eu era super grossa haha)
    Meus amigos desmentiram, claro, mas nesse quesito, ela não mentiu de total.. Mas isso sempre acontece, e o que importa é perceber logo esse tipo de pessoa e manter distancia!

    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

    • Andressa disse:

      Sim, muuuito! Ela é muito cara de pau e bem falsinha! Na epoca que aconteceu isso eu não acreditei, precisei ler a msg umas duas vezes pra acreditar que aquilo era vdd mesmo, mas ainda bem que já passou e que ela já saiu da minha vida tbm. Bjs :*

      Curtido por 1 pessoa

  3. Rosa Marfim disse:

    Acho que esse tipo de pessoas há em todo o lado o melhor a fazer mesmo é ignorar e claro sem nos deixar que calquem. Foi muito bem feito para ela, a vergonha é o pior castigo de sempre. E como disseste ela agora vai ter que viver com o peso na consciência mas se mente uma vez, mente duas ou três.

    Curtido por 1 pessoa

  4. najarasantos disse:

    Nossa!!! que peste essa menina :).olha de uma coisa eu tenho certeza essas pessoas jamais mudam elas são totalmente psicopatas. Fala que se arrepender depois faz pior digo isso porque já passei por situação parecida .. beijos lindav

    Curtido por 1 pessoa

  5. Manu Sacramento disse:

    Nossa ! Essa merece o posto de falsiane do semestre! sempre tem ! Também curso publicidade, ainda to no 2º período mas já muito apaixonada ! E acredite se quiser Andressa, tem uma falsiane insuportável bem desse jeito na minha turma, com uma situação até similar a essa ! Pior é que ela falou que nesse semestre ia passar pra pública fiquei ansiosa por isso, mas que nada.. lá estava ela nesse período, ve se posso com isso ! Também tenho um blog, criei bem recentemente e vou contar de tudo um pouco ! Se ficar interessada da uma passadinha lá ! https://motivosnaomefaltam.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s