Unha da semana!

Esse final de semana foi super agitado e eu tenho várias novidades pra contar aqui no blog. Vou começar mostrando o esmalte super lindo que eu amei e depois faço um post sobre o Projeto tchau Gordurinhas.

Eu geralmente faço minha unha em casa mesmo, amo fazer minha própria unha, é quase uma terapia pra mim, mas essas últimas semanas foram meio corridas e eu não tive tempo, então fui na manicure, que eu também amo quando ela faz porque sempre parece que fica melhor do que quando eu faço hahahaha, deve ser porque eu sempre tiro uns bifes dos meus dedos na hora de tirar a cutícula.

IMG_6259

Eu queria passar um vermelho bem bonito porque esse fds eu tive formatura de uma prima e queria estar bem arrumadinha. A cor escolhida foi a Melancia da Colorama, não é nenhuma cor de coleção nova nem nada do tipo, mas é uma cor que eu amo, acho maravilhosa e fica muito bom no meu tom de pele.

IMG_6279

Adorei como ficou, estou tentando manter minhas unhas nesse comprimento, que é um que não é tão grande, nem tão pequeno, não me atrapalha pra fazer as coisas e eu acho bonito.

Espero que vocês gostem também e até o próximo post.

Beijinhos ;*

11 comentários sobre “Unha da semana!

Deixe um comentário

