Tag: Meu bichinho de estimação

IMG_2963

Oláaaa!

Eu vi essa tag no blog Só mais um Blog e eu gostei muito, então resolvi responder aqui também!

Eu sou apaixonada por bichinhos de estimação e a minha cachorrinha é a princesinha da casa, então acho justo eu falar um pouquinho dela aqui pra vocês.

Pra quem me segue no Instagram e no Snap (dreearenas) sabe o quanto eu posto fotinhos e filmes dela, mas vamos as perguntas..

1) Qual é o nome do seu bichinho?

A minha cachorrinha se chama Melanie. É um nome estranho pra cachorro?! Tem gente que fala que sim, mas eu gosto desse nome e coloquei nela 🙂

2) Como você o adquiriu?

Eu tinha uma outra cachorrinha que se chamava Milka e ela já tinha 13 aninhos e acabou falecendo, ficamos muito triste com esse fato, minha mãe, eu e meu irmão sentimos muito a falta dela e a casa estava completamente sem vida. Em uma tarde qualquer minha mãe falou que eu precisava pegar uma coisa na minha vó e quando eu cheguei lá tinha uma surpresa, a surpresa era uma bolinha de pelo com 10 cm. Foi um dos dias mais lindos da minha vida ❤

DSC03776
3) Qual é a raça dele?

 A raça é Lulu da Pomerania, que também é conhecido como Spitz Alemão.

4) Qual é a idade dele?

Tem 2 aninhos, quase três, ela faz aniversário dia 2 de novembro.

IMG_4269
5) O que ele faz que é engraçado/fofo?

Tudo! HAHAHAHA Eu acho ela a coisinha mais fofa da vida, mas acho muito engraçado quando ela dorme com uma das patinhas na boca e quando ela pega algum sapato ou meia e traz pra gente jogar pra ela.

IMG_3278

6) Quais as manias dele?

Ela tem mania de pegar tudo que cai no chão, pegar nossas meias, nossos sapatos, ela fica latindo também quando quer atenção, segue a gente pra cima e pra baixo e adora andar de carro dentro da casinha de carro dela.

7) O que de estranho ele gosta de brincar?

Ralinho da sacada! Ela ama brincar com o ralo da sacada, a gente já desistiu de usar ele com a função de ralo e já virou um brinquedo.

8) O que ele não gosta que faça com ele?

Ela não gosta de ficar de barriga pra cima, a maioria dos cachorros adora um carinho na barriga, ela não gosta muito.   

IMG_4903

Essas foram as perguntas e espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos :*

21 comentários sobre “Tag: Meu bichinho de estimação

Deixe um comentário

