Lip balm Carmex

702219993_12196295802381344106

Hoje vou dar uma dica rapidinha pra quem tem os lábios ressecados e precisam de uma solução eficaz!

Conheci esse produto milagroso por uma amiga que foi viajar para os Estados Unidos e me trouxe de lembrança um Lip balm dos deuses.

O produto chama Carmex. Eu nunca tinha ouvido falar, mas dei uma pesquisada na internet e vi que ele é super comum fora do país e que as mulheres amam esse produtinho.

A embalagem dele não é lá muito linda, a minha primeira impressão foi que era um produto como cola, ou até algo de material de construção. Vai entender o que se passa na minha cabeça HAHa, mas depois entendi o conceito da marca Carmex e achei super legal a proposta deles, achei também vários outros produtos da marca e desejei na hora que tivesse uma loja em SP da Carmex pra eu poder comprar outros produtinhos de cuidados com a pele. (ps: vale a pena dar uma conferida no site).

O produto tem uma fixação boa, não deixa a boca grudenta, adere fácil aos lábios, é muito bom, pois hidrata bem e acredito que o único ponto que algumas pessoas podem não gostar muito é do cheirinho, ele tem o cheiro forte de medicamento, mas eu, particularmente, adoro!

No site vi que tem a opção do lip balm no sabor/cheiro de morango, cereja, limão, baunilha e romã (esse de romã deve ser bem diferente, fiquei curiosa), ou seja, pra quem não gostar do cheiro do original há outras opções.

Essa foi a dica! Gosto muito desse hidratante e super indico!!

Beijinhos :**

10 comentários sobre “Lip balm Carmex

  1. Letícia disse:

    eu adoro lip balms, li uma vez sobre esse carmex e fiquei com vontade de comprar, mas quando fui procurar nas farmácias/lojas de cosméticos.. cadê? não acho em lugar algum! hahah o jeito é ficar pelo site mesmo @.@
    e que bom que não deixa a boca grudenta, estava precisando de um assim ❤ os meus da nivea também são ótimos, mas as vezes ficam meio grudentinhos e me dá agonia T_T" hahaha
    beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

