Recomeçando o treino!

Olá, gente!!!!

Acabei de voltar da academia! Ainda estou com dores devido o treino da segunda-feira passada, mas já tá tudo bem mais tranquilo e ontem eu consegui voltar a treinar.

Ontem eu fiz 40 minutos de esteira e fiz meu treino normal, óbvio que com algumas alterações, porque não consigo realizar alguns movimentos devido a dor na parte traseira da coxa, hoje eu fiz meia hora de esteira e segui com o treino normal, menos o agachamento que me matou.

Estou andando na velocidade 5.5 na esteira porque meu joelho ainda está bem machucado, mas mesmo assim é melhor do que nada 😉

802232298_16664535255784737857

Acredito que aos poucos vou voltando ao normal e com muita força de vontade vou perder meus kgs tão necessários pra eu estar no meu peso ideal.

Em relação a dieta, eu estou indo com calma, não estou tão restrita, estou comendo arroz integral, evitando frituras e refrigerantes e apostando muito nas saladas.

Pensei em trocar a janta pelos shakes da Herbalife, mas não gosto muito de ficar sem comer nada salgado no período da noite, parece que meu corpo pede comidinhas salgadas e enfrentar os shakes ainda é uma coisa meio complicada pra mim.

Beijinhos e amanhã tem mais academia :*

14 comentários sobre “Recomeçando o treino!

  1. Letícia disse:

    Ahhh menina, esses shakes da herbalife são bons? :/
    Até penso em substituir alguma refeição por um shake, mas eu acho que meu corpo vai arregar hahaha
    E isso ai, devagar se chega lá o/ keep going
    Beijo :*

    Curtir

    • Andressa disse:

      Oi Le! Então, eu já tomei o de maracujá, cookies, doce de leite e morango, o único que eu achei bem enjoativo foi o de morango, os outros são gostosos. Eu não vi nenhuma diferença, mas minha mãe conseguiu perder 6 kg em dois meses. Acho que é porque ela conseguia trocar o café da manhã e a janta pelo shake, eu não HAHAHAHAHAH

      Curtido por 1 pessoa

      • Letícia disse:

        HauHahaha aiii, mas ai é muito shake haha 😦 eu até queria tomar, mas teria que substituir no máximo só o almoço.. Ou a janta hahahah eu tentei fazer a Dukan uma vez e já morri. E olha que podia comer ein hahaha só de não comer carboidratos eu já me sinto mal. Não sei se é psicológico ou se sou fraca mesmo hahah
        Beijo!

        Curtido por 1 pessoa

      • Andressa disse:

        é então, eu também sou péssima pra dietas! A Dukan eu nem tentei quando vi as fases e o que podia e não podia comer, mas mesmo assim eu acho que o importante é não abusar na quantidade das porções.

        Curtido por 1 pessoa

      • Letícia disse:

        Então.. Conheci um rapaz que conseguiu perder 10 kg só “mudando os hábitos alimentares”, parou de beber refri e so comia 2 colheres de arroz/feijao.. Ai tentei fazer isso também e tipo, quando coloquei duas colheres de arroz no prato, pensei “SÓ ISSO????? Vou morrer” ai ja coloquei mais 3 colheres kkkkkkkkk ou seja, fat feelings wins e dieta perde, k.o total T_T” hahahha

        Curtido por 1 pessoa

  2. najarasantos disse:

    Andressa sua linda eu também já tomei bastante desses shakes substituir duas refeições , mas penso dessa forma .
    Se seu organismo vai com shake vale supwr apena mais se não é melhor ficar com exercício físicos e fazer uma leve dieta ..

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

