Quantas dores!

Segunda como vocês já sabem, foi o dia mais vergonhoso da minha vida e o que iria me deixar com mais dores também.

No treino que eu fiz segunda teve agachamento com peso e esse exercício querido me deixou dolorida demais, já tomei remédio e mesmo assim nada dessa dor insuportável ir embora, só sei que ontem(terça) não tive condições de ir na academia por causa das dores e hoje(quarta) também não vou conseguir ir porque eu ainda não consigo levantar da cama, sentar e andar sem dor, imagina fazer exercícios.

É comum sentirmos essas dores quando trocamos o treino, na primeira semana elas permanecem com a gente, devido o nosso corpo não ter trabalhado esses músculos anteriormente, só precisamos ser fortes e não deixa-las tomar conta da gente.

O começo, para mim, é sempre o mais difícil, é sempre onde eu penso em desistir e procurar outra coisa pra fazer, mas é também onde eu penso que se eu desistir estarei sendo fraca e isso é uma coisa que eu não admito ser. Então, essa dor não me impedirá de voltar amanhã, se eu conseguir pelo menos levantar da cama sem dor, de voltar pra academia e concluir meu projeto de perda de peso.

Estou tomando um chá verde que é bem gostosinho e ele ajuda na perda de líquidos, ou seja, você faz bastante xixi e ele ainda regula o intestino.

IMG_6178

Eu tomo uma vez por dia e o potinho rende até 40 porções, se eu não me engano. O gosto é bem suave de menta e é docinho.

IMG_6179

A gente encontra esse produto em qualquer loja de produtos “verdes” e naturais.

Beijinhos e muita força hahaha.

4 comentários sobre “Quantas dores!

  1. najarasantos disse:

    Oi sua linda as dores musculares são normais para quem comerça a treinar ou are mesmo malhar isso significa que está fazendo efeito .
    Isso acontece nas primeiras semanas depois vc fica com o corpo bem resistente .
    Eu faço caminhada todos os dias os primeiros dias era horrível agora acostumeii.
    E quando eu comercei a fazer um exercícios em casa ai meis juntas parecia que estavam se quebrando kkk ..
    Eu amooo esse chá verde muito bom ..
    Bjs linda ..

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

