Pingentes Cinderela Life by Vivara

Captura de Tela 2015-07-29 às 12.03.30

Ontem eu dei uma passadinha na Vivara do shopping aqui pertinho de casa e a moça, pra minha enorme felicidade, disse que os pingentes da coleção da Cinderela já haviam chego.

Pra quem não conhece, essa pulseira permite que você adicione vários pingentes de acordo com o que você vai vivendo, que você se identifique, ou que você ache bonitinho e queira por ali para complementar a pulseira.

Eu tenho essa pulseira há um tempinho e não tiro ela do braço! Quando vi no site que teria uma coleção de pingentes da Cinderela eu corri pra vê-los e decidir qual eu gostaria de colocar na minha life.

No total são 16 pingentes dessa coleção e um mais lindo que o outro. Os que eu mais quero são esses das imagens:

O sapatinho

Captura de Tela 2015-07-29 às 12.09.58

O castelo

Captura de Tela 2015-07-29 às 12.10.09

A coroa

Captura de Tela 2015-07-29 às 12.10.17

A chave

    Captura de Tela 2015-07-29 às 12.10.32

O que vocês acharam dos pingentes? Gostaram?

No site da Vivara tem a coleção completa e a compra pode ser feita lá.

Beijinhos :*

ps: todas as fotos foram tiradas do site da Vivara

8 comentários sobre “Pingentes Cinderela Life by Vivara

    • Andressa disse:

      Obrigada, linda! Eu acabei de dar uma olhadinha la na tag que voce respondeu! gostei bastante das suas respostas e eu já respondi essa tag haha foi a ultima que eu respondi, mas mesmo assim obrigada pela indicação. beijinhos :*

      Curtido por 1 pessoa

  1. najarasantos disse:

    Belíssimo poste …sabe que eu nem sou muito fã dessa pulseira , sei que posso esta cedo chata .
    “E estou né?”eu gosto daquelas mais fininhas e mais em conta kkk brincadeira
    São realmente lindos esses pingentes .
    Principalmente para que ama os desenhos da Disney ..
    Otimo poste .

    Curtir

Deixe um comentário

