projeto tchau gordurinhas

Eu decidi que preciso urgentemente emagrecer, então nada melhor do que relatar como serão os meus dias, meus treinos e o que eu deixei de comer, ou não aqui pra vocês.

Espero que com os posts do Blog eu acabe tendo mais força de vontade e consiga chegar no meu objetivo.

Hoje é segunda e um ótimo dia pra começar uma dieta e a academia. Eu já estou indo na academia faz uns meses, mas hoje meu treino vai trocar e assim posso falar com mais propriedade o que vou sentir e como vão ser essas próximas semanas.

Eu quero emagrecer no total 10kg, mas no inicio vou colocar uma meta de 5kg e depois o restante para chegar no meu objetivo.

Espero que vocês me acompanhem e é isso aí.

Beijinhos :*

2 comentários sobre “projeto tchau gordurinhas

Deixe um comentário

