Dia mais vergonhoso da minha vida!

Hoje, como eu já havia dito, trocou meu treino da academia e eu morri lá, mas vou contar tudo direitinho pra vocês entenderem.

Eu sempre faço 40 minutos de esteira pra aquecer e depois começo o treino. Eu quase morri no primeiro exercício de agachamento, sendo que eu nunca havia feito e descobri que sou uma pessoa muito fraquinha. O professor me ajudou e ok, consegui fazer todos os exercícios, senti muita dor e minhas pernas pareciam que não iam responder certas horas. Foi uma coisa bem estranha, parece que toda a força que eu tenho nas pernas simplesmente desapareceu.

Meu treino tem exercícios de perna, braço e abdominal juntos, então quando já estava morrendo, sem forças nas pernas começaram os exercícios de braço, que são alternados com os abdominais.

Terminando todos os exercícios, eu resolvi fazer mais 10 minutinhos de esteira e nessa hora foi a decisão mais errada de toda a minha vida, eu deveria ter ido pro vestiário, pego minha bolsa, minha blusa e ter ido pra casa.

Mas não, a linda aqui resolveu CORRER na esteira, até ai ok, mas a queridinha quis prender o cabelo ao mesmo tempo e, óbvio, que isso não iria dar certo. Não deu! Eu me desequilibrei da esteira e cai de joelhos, porem eu continuei tentando me levantar e correr ao mesmo tempo, um desajeito total, até que eu resolvi usar a cabeça e deixar a esteira me levar pro chão, foi isso que aconteceu, mas nessa hora a academia inteira já estava olhando pra minha cara e tentando entender o que eu tinha feito e rindo muito. Tipo, muuuuito mesmo. Eu não sabia se eu ria ou se eu saia correndo pro vestiário.

Foi a maior vergonha da minha vida! Eu não desejo isso pra ninguém, e vamos concordar que eu poderia ter feito toda essa cena mais cedo, quando a academia estava vazia, mas não, tinha que ser bem no horário de pico da academia.

Me levantei do chão, sentei na esteira, nesse momento minha amiga estava chorando de rir ao meu lado e todo mundo rindo e perguntando se estava tudo bem, quando a poeira baixou peguei minhas coisas e fui embora. Todos os professores deram aquela zoadinha básica, meeeereço!

Quando cheguei em casa vi o estrago que meu tombo fez no meu joelho, os dois estavam ralados e com um pouco de sangue, mas nada que uma pomadinha e um curativo não resolveu.

Primeiro dia de treino novo e eu já cai da esteira, fiquei sem forças nas pernas e a academia inteira viu meu “pequeno” mico. Acho que amanhã meu corpo inteiro estará doendo, vou precisar de muita força pra levantar da cama.

Mas vamos lá e mais força de vontade, como meu professor disse hoje: “sem dor, sem ganho”.

E espero que amanhã e pro resto da minha vida eu não pague nenhum mico tão feio assim.

Beijinhos :*

Anúncios

8 comentários sobre “Dia mais vergonhoso da minha vida!

  1. disse:

    Meninaa!! Hahaha desculpa, mas que azar pqp. Quando eu fazia academia morria de medo de cair da esteira tambem, ja cheguei a escorregar mas fui pro chão em pé hahaha nunca cheguei a cair cair.. 😦 mas fique tranquila! Dias melhores vão vir hahjaha boa sorte e força!!
    Beijinho, lê

    Curtido por 1 pessoa

  2. Jaqueline Borges disse:

    Eu seeempre tive muito medo de cair na esteira da academia, principalmente no final quando a gente esta saindo e da uma tonturinha estranha por ter ficado muito tempo andando sem sair do lugar hahaha
    Já paguei vários micos na academia também, acontece hahahaha importante é não parar 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s