Buddies

Hoje vou dar uma dica sobre um restaurante que eu fui e gostei bastante!

Sempre vi no Facebook as propagandas dos milkshakes desse restaurante e sempre me deu muita vontade de experimentar, nesse final de semana tive a oportunidade de conhecer essa lanchonete e experimentar a comida que é servida lá.

O restaurante chama Buddies Burguer & Beer. O cardápio contém diversos lanches, tendo a oportunidade do próprio consumidor montar seu lanche, saladas, milkshakes, entradas e diversas variações de cervejas.

Eu pedi um hambúrguer mais normal, porém muito gostoso, foi o Classic Buddies e o meu namorado pediu um hambúrguer mais elaborado, o Empire State Burger(foto).

IMG_6148

Pedimos um milkshake de Oreo e estava muito gostoso. Ele vem nesse pote diferente e deu tranquilamente para mim e para meu namorado.

IMG_6147

O restaurante tem uma decoração meio rústica e é bem aconchegante, gostei bastante.

Ele fica no bairro do Itaim aqui em São Paulo, na rua Prof. Atílio Innocenti, 419.

 O site do Buddies, onde há mais informações sobre o menu e sobre o local.

É isso ai, gente!

Beijinhos :*

6 comentários sobre “Buddies

Deixe um comentário

