#Tag Complete a Frase

Fui indicada pelo Blog Jaqueline Borges e pelo Blog Dia D Dicas a responder a Tag Complete a Frase.

As regras são as seguintes:

– Completar todas as frases;
– Repassar para 10 blogs e avisá-los;
– Marcar na postagem quem te marcou
– Comente com o link de suas respostas.


Sou muito chorona.
Não suporto mentira.
Eu nunca roubei nada sem ser um beijinho :*
Eu já briguei com quem eu mais amo e me arrependi dp.
Quando criança amava brincar de Barbie.
Esse exato momento to de pijama e com preguiça de sair de casa.
Eu morro de medo de ficar sem minha mãe.
Eu sempre gostei de festas e muita gente ao meu redor.
Se eu pudesse acordaria tarde todos os dias  e cada dia faria uma coisa diferente.
Fico feliz quando estou fazendo o que gosto e com pessoas que eu amo.
Se pudesse voltar no tempo diria pra mim mesma não ser tão certinha. HAHAHA
Adoro minha família, meus amigos, namorado e a dog.
Quero muito viajar pra lugares lindos e conhecer o mundo.
Eu preciso ser feliz e fazer as pessoas ao meu redor gostarem de estar comigo.
Não gosto de ver as pessoas que são importantes para mim tristes.

Indicação

Fiquem a vontade para responder e me avisem nos comentários para que eu possa ver a resposta de vocês, ok? 🙂

Beijinhos :*

6 comentários sobre “#Tag Complete a Frase

Deixe um comentário

