Essa independência que me mata!

Mais uma vez me vi lidando com a independência por livre e pura pressão da vida.

Quando decidi fazer meu intercâmbio foi um ideia louca que veio na minha cabeça e eu acabei fechando logo a viagem pra não pensar muito e acabar desistindo. No início, lidar com essa independência toda foi muito difícil, mas depois consegui me acostumar, gostar e quando peguei aquele amor todo pela tal independência minha viagem acabou infelizmente.

Mas mesmo assim, foi tempo suficiente pra aprender várias coisas e perceber que por mais independência que eu tenha, eu nunca estarei sozinha e que eu amo ter pessoas ao meu redor e depender um pouquinho delas sempre é bom, pra mim pelo menos.

Dessa vez foi ao contrário. Meus pais foram viajar e eu fiquei em casa. Achei muito legal eles saírem pra curtir um pouco e tudo mais, mas a viagem foi chegando e o medinho de ficar sozinha em casa foi aumentando. No primeiro dia que eles foram foi bem estranho, quando cheguei em casa e não tinha ninguém foi muito ruim, no segundo dia nos falamos melhor pelo Facetime e ai as coisas já começaram a melhorar.

Eles voltam daqui há alguns dias e estou começando a gostar de me sentir independente com várias tarefas, responsabilidades e tudo mais. É engraçado, porque ao mesmo tempo que eu sinto muita falta deles, eu me sinto muito bem e me sinto útil por estar conseguindo me virar bem sem precisar da ajuda deles.

Então, por mais que eu sinta medo no início, sei que as coisas não vão ser tão ruins como havia imaginado e acabo me sentindo com o sentimento de dever cumprido e até com um certo orgulhinho de conseguir me virar bem sozinha, ou seja, acabo me surpreendendo quando essas situações acontecem. Eu só deveria parar de chorar tanto antes desses acontecimentos. HAHAHA

E vocês? Gostam de ficar sozinhos/as em casa? Lidam bem com a independência?

Beijinhos :*

Anúncios

6 comentários sobre “Essa independência que me mata!

  1. najarasantos disse:

    Imagino como deve ser essa sensação .
    O meu pensamento com relação a essas situações é viver cada momento da vida no tempo certo , pois a vida passa rápido e os momentos mais lindos ficam para trás .
    Eu , sinto saudades dos meus pais eu hoje penso que eu deveria ter aproveitado mais :).
    Mais agora é tarde sou casada moro em outro continente .
    É a vida é assim uma caixa de supresas , então temos que aproveitar nossos momentos no tempo certo …

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s