Tag Amo/Odeio

Olá!!

tag-amo-odeio

Faz tempo que eu não respondo uma Tag e fiquei feliz por ser indicada a responder essa que é até que bem parecida com a última que eu respondi, a  tag As 10 coisas.

Fui indicada pelo Blog Projeto Mimimi, que eu adoro e sempre leio os post, a responder essa Tag onde eu falo dez coisas que eu amo e dez coisas que eu odeio.

As regras dessa tag são:

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
  • Indicar 10 blogs para responder a Tag;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Linkar quem te indicou

Coisas que eu amo:

  1. Minha família
  2. minha cachorrinha
  3. viajar
  4. livros
  5. conhecer lugares diferentes
  6. comer
  7. cinema
  8. estar com pessoas que eu amo e me divertir com elas
  9. acordar tarde
  10. meus amigos

Coisas que eu odeio:

  1. mentira e falsidade
  2. sentir saudades
  3. acordar cedo
  4. ficar sem ter nada pra fazer por muito tempo
  5. responsabilidades chatas
  6. esquecer alguma coisa e ter que voltar por causa disso
  7. passar calor
  8. arrumar a cama
  9. engordar
  10. ficar longe do namorado e da família.

10 blogs para responder a tag:

Bipolaridades

Péra, só mais 5 min

SOS da Beleza

Blog da Bia

Fabiana Maio

IceBookCream

Ultra Charme

Três Faces

Divagando

Blog Ibm

Beijinhos :*

4 comentários sobre “Tag Amo/Odeio

Deixe um comentário

