Glambox Cabelo&Cia

IMG_5918

Esse mês a Glabox chegou super cedo, se não me engano a minha chegou dia 16. Fiquei super feliz e mais feliz ainda quando abri e ela estava completamente cheia e com vários produtos legais.

IMG_5917

Os produtos que vieram foram:

Água Mineral Evian

IMG_5919

Achei engraçado uma água no meio dos produtos de beleza, mas ok! HAHAHA  e como dizem a água é essencial para a beleza e saúde do nosso corpo.

Amostra da Manteiga hidratante Natura Ekos

IMG_5920Já conheço os produtos dessa linha e gosto bastante, esse parece ser uma nova essência e eu ainda não experimentei, mas tenho certeza que deve ser muuuito cheiroso. 

Sabonete Alma de Flores Queen

IMG_5921

Não utilizei ainda, mas o cheirinho é muito bom e o tamanho dele é reduzido, parece ser muito bom e por ter manteiga de Karité deve hidratar a pele.

Hidratantes pro cabelo: Forever Liss Professional, Oikos e Cavalo Forte

IMG_5922IMG_5925IMG_5924

Vieram três produtos para hidratar o cabelo nessa caixinha e como eu acabei de cortar meu cabelo ainda não estou precisando desses tratamentos, mas assim que sentir meu cabelo um pouco ressecado irei testar e ai eu faço um post falando pra vocês o que eu achei desses produtos.

Li na internet que o verdinho é muito bom, ele vem em uma embalagem super pequena e pra utilizar precisa misturar com agua morna, falaram que o resultado é maravilhoso, quero testar esse logo.

Corretivo Smart Make Up

IMG_5923Achei bem legal esse corretivo, de um lado ele é corretivo e do outro iluminador! Utilizei e gostei do resultado, porém não vi nenhum beneficio a mais do que os outros produtos similares.

Toalhas Higiênicas Intimate XX

IMG_5926Acho que esse foi um dos produtos que mais chamou minha atenção assim que eu abri a caixinha, achei bem legal a proposta, quando colocamos na água essas “bolinhas” elas se transformam em toalhinhas, lencinhos. Achei bem legal. Ótimo pra deixar na bolsa pra alguma eventualidade, mais um produto pra minha  necessaire.

Escovinha para limpar escova de Cabelo Fidalga

IMG_5927

 Achei interessante esse item, porém meio desnecessário para mim, estou bem acostumada a pentear o cabelo e logo em seguida retirar os fios da escova com a mão mesmo, então não sei se vou usa-lo muito.

Esmalte Camila Coelho YNCIMG_5938Esse produto foi amor a primeira vista! HAHAHAH

Adorei assim que abri a caixinha e como teve o aniversário do meu irmão essa semana ele foi o produto perfeito. Passei na semana passada e ainda ta durando, mas eu adorei a cor e achei lindo.

Esses foram os produtos da caixinha do mês de Junho, vocês gostaram?

Já utilizaram ou conhece algum?

Beijinhos :*

 

7 comentários sobre “Glambox Cabelo&Cia

Deixe um comentário

